Olá.Alguém teria o npc senhor das quests funcional no hércules?Pois tenho esse mais ele não fala
// .----------------------------------------------------------.// . SoulBlaker Scripts Apresenta: .// . ___________________ .// . / _____/______ .// . _____ | | _/ .// . / | | .// . /_______ / |______ / .// . / / .// . [ eAthena Advanced Scripts ] .// . v1.0 .// .----------------------------------------------------------.// ; ;// .----------------------------------------------------------.// . Script: .// . Senhor das Quest !! .// .----------------------------------------------------------.// . Por: Sidofox ! Compátivel: eAthena SVN versão: 1.3 .// .----------------------------------------------------------.// . Descrição: .// . Este npc cria/deleta quest em game, você apenas vai .// . digitar ids e quantias e ele irá fazer o resto. .// .----------------------------------------------------------.// . Changelog da Versão: .// . - 1.0 Iniciado o NPC. [SoulBlaker] .// . - 1.1 Otimizado Menus Dinamicos. [SoulBlaker] .// . - 1.2 Corrigido bug da remoção de Zeny. [SoulBlaker] .// . - 1.3 Corrigido alguns bugs do script. [SoulBlaker] .// *----------------------------------------------------------*geffen,148,183,4 script Senhor das Quest#mofq_01 811,{if( getgmlevel() >= 80 ){mes "^00BFFF[Senhor das Quest ]^000000";mes "Olá Senhor(a) Administrador(a),";mes "O que deseja dos meus serviços?";next;switch ( select ("Checar Quests.","Adicionar uma Nova Quest.","Remover uma Quest.","Limpar Todas a Quests.","Cancelar.") ){case 1:mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Muito bem administrador, escolha a quest que deseja checar:";next;callsub OnPlayerMenu;break;case 2:mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Você escolheu 'Adicionar uma Nova Quests'.";mes "Por favor, digite o ID do Item que o jogador vai ganhar ao terminar a quest.";next;input .@getitem[0];mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Por favor, digite a quantidade de ^FF0000" + GetItemName(.@getitem[0]);mes "^000000que o jogador vai ganhar quando terminar a quest.";next;input .@amount[0];mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Por favor, didite o id do";mes "1° Item requerido para";mes "fazer a quest.";next;input .@getitem[1];mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Muito bem, agora digite a quantia de ^FF0000" + GetItemName(.@getitem[1]) + "^000000 que precisa para fazer a quest.";next;input .@amount[1];mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Muito bem, o jogador deve trazer ^FF0000" + .@amount[1] + " " + GetItemName(.@getitem[1]) + "^000000.";next;mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Deseja adicionar mais algum item?";next;if( select( "Sim.", "Não" ) == 1){set .@loop,1;set .@num,2;}elseset .@loop,0;while( .@loop ){mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Por favor, didite o id do";mes .@num+"° Item requerido para";mes "fazer a quest.";next;input .@getitem[.@num];mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Por favor, digite a qunatidade de ^FF0000" + GetItemName(.@getitem[.@num]);mes "^000000que o jogador vai ganhar quando terminar a quest.";next;input .@amount[.@num];mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Muito bem, o jogador deve trazer ^FF0000" + .@amount[.@num] + " " + GetItemName(.@getitem[.@num]) + "^000000.";next;mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "O Senhor(a) deseja adicionar mais algum item?";next;if( select( "Sim.", "Não" ) == 1 )set .@num, .@num + 1;elseset .@loop,0;}mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Por favor, digite o Custo de Zeny que vai ser cobrado para fazer a Quest.";mes "Se você digitar '0', o Custo de Zeny será ignorado na hora de fazer a Quest.";next;input .@ZenyCost;set .@Size,getarraysize(.@getitem);mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Muito bem, veja se está tudo correto.";mes "O jogador ganha ^FF0000"+.@amount[0]+" " + getitemname(.@getitem[0]) + "^000000 se trouxer:";for( set .@num, 1; .@num < .@Size; set .@num, .@num + 1 )mes .@amount[.@num]+"x " + getitemname(.@getitem[.@num]);if( .@ZenyCost )mes "E " + .@ZenyCost +"zenys";next;mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Está tudo correto?";next;if( select( "Está tudo correto.", "Cancelar a Operação" ) == 1 ){set .@QuestId,0;set .@Size,getarraysize($questmaster_id);set .@loop,1;set .@num,0;while(.@loop){if( $questmaster_id[.@num] == 0 || .@num == .@Size )set .@loop,0;elseset .@num, .@num + 1;}set .@QuestId, .@num;mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "A Quest foi adicionada com sucesso, qualquer bug ou erro";mes "reporte ao membro 'SoulBlaker' no fórum de suporte do eAthena.";mes "Obrigado por utilizar meus serviços.";set $questmaster_id[.@QuestId],.@getitem[0];setd "$questmasteramount_"+.@QuestId+"[0]",.@amount[0];set .@Size,getarraysize(.@getitem);for ( set .@num, 1; .@num <= .@Size; set .@num, .@num + 1) {setd "$questmasterq_"+.@QuestId+"["+.@num+"]",.@getitem[.@num];setd "$questmasteramount_"+.@QuestId+"["+.@num+"]",.@amount[.@num];}setd "$questmasterzeny_"+.@QuestId, .@ZenyCost;}else {mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Por favor tente novamente, mais tenha um pouco mais de atenção.";}close;case 3:mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Qual a Quest que o Senhor(a) deseja remover?";next;callsub OnQuestRemaker;set .@Choose, $@Choose;mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "O Senhor(a) deseja remover a Quest da ^FF0000" + GetItemName($questmaster_id[.@Choose]) + "^000000?";next;if( Select (" Sim.", "Não" ) == 1 ){set .@Size,getarraysize(getd("$questmasterq_"+.@Choose));for( set .@num,1; .@num < .@Size; set .@num, .@num + 1 ){setd "$questmasterq_"+.@Choose+"["+.@num+"]",0;setd "$questmasteramount_"+.@Choose+"["+.@num+"]",0;}set $questmaster_id[.@Choose],0;setd "$questmasteramount_"+.@Choose+"[0]",0;setd "$questmasterzeny_"+.@Choose,0;mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "A Quest foi deletada com sucesso, qualquer bug ou erro";mes "reporte ao membro 'SoulBlaker' no fórum de suporte do eAthena.";mes "Obrigado por utilizar meus serviços";}else {mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Estarei aqui se precisar...";}break;case 4:set .@Size,getarraysize($questmaster_id);for( set .@num,0; .@num < .@Size; set .@num, .@num + 1 ){set .@Size2,getarraysize(getd("$questmasterq_"+.@num));for( set .@num2,1; .@num2 < .@Size2; set .@num2, .@num2 + 1 ){setd "$questmasterq_"+.@num+"["+.@num2+"]",0;setd "$questmasteramount_"+.@num+"["+.@num2+"]",0;}set $questmaster_id[.@num],0;setd "$questmasteramount_"+.@num+"[0]",0;setd "$questmasterzeny_"+.@num,0;}mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Todas as quests foram deletada!";break;case 5:mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Estarei aqui se precisar...";break;}}else {mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Olá ^FF0000"+ strcharinfo(0) + "^000000, gostária de fazer alguma quest?";next;callsub OnPlayerMenu;}close;OnPlayerMenu:callsub OnQuestRemaker;set .@Choose,$@Choose;set .@ZenyCost, getd("$questmasterzeny_"+.@Choose);mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Muito bem, você gostária de fazer a quest da ^FF0000" + GetItemName($questmaster_id[.@Choose]) + "^000000 certo?";next;set .@Size,getarraysize(getd("$questmasterq_"+.@Choose));mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Para fazer a quest da ^FF0000" + GetItemName($questmaster_id[.@Choose]) + "^000000 você precisa me trazer:";for( set .@num,1; .@num < .@Size; set .@num, .@num + 1 )mes getd("$questmasteramount_"+.@Choose+"["+.@num+"]")+"x " + GetItemName(getd("$questmasterq_"+.@Choose+"["+.@num+"]")) + ".";if( .@ZenyCost )mes "E ^FF0000" + .@ZenyCost + "^000000 zenys.";next;switch(select("Fazer a quest agora!","Vou pensar mais um pouco...") ){case 1:if( checkweight($questmaster_id[.@Choose],getd("$questmasteramount_"+.@Choose+"[0]")) == 0 ){mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Você está carregando muitos itens com você.";mes "Por favor, volte depois que usar o Serviço de Armazém Kafra para armazenar alguuns de seus itens.";close;}for( set .@num,1; .@num < .@Size; set .@num, .@num + 1 ){set .@id[.@num],getd("$questmasterq_"+.@Choose+"["+.@num+"]");set .@amount[.@num],getd("$questmasteramount_"+.@Choose+"["+.@num+"]");if( countitem(.@id[.@num]) < .@amount[.@num] ){mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Me desculpe, mais você não tem "+.@amount[.@num]+"x "+getitemname(.@id[.@num])+"!";close;}}if( .@ZenyCost && Zeny < .@ZenyCost){mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Me desculpe, mais você não tem " + .@ZenyCost + " suficiente.";close;}for( set .@num,1; .@num < .@Size; set .@num, .@num + 1 )delitem .@id[.@num],.@amount[.@num];mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Muito bem, aqui está sua recompensa...";announce "O Jogador "+StrCharInfo(0)+" acaba de realizar a quest do item: "+GetItemName($questmaster_id)+".",bc_all;getitem $questmaster_id[.@Choose],getd("$questmasteramount_"+.@Choose+"[0]");if( .@ZenyCost )set Zeny, Zeny - .@ZenyCost;break;case 2:mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Estarei aqui se precisar.";break;}return;OnQuestRemaker:set .@Size,getarraysize($questmaster_id);for( set .@num, 0; .@num < .@Size; set .@num, .@num + 1 )set .@ChooseMenu$, .@ChooseMenu$+GetItemName(getd("$questmaster_id"+"["+.@num+"]"))+":";set .@ChooseMenu$,.@ChooseMenu$+"^FF0000Cancelar^000000";set $@Choose,select(.@ChooseMenu$)-1;if( ($@Choose+1) > .@num ){mes "^00BFFF[Master of Quests]^000000";mes "Estarei aqui caso precisar.";close;}return;}
Olá.Alguém teria o npc senhor das quests funcional no hércules?Pois tenho esse mais ele não fala