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sbk_

Adicionar custom itens

Question

Gostaria de saber, por exemplo tentei adicionar um item consumível com sprite de tickets que tem no RO padrão pasta system/ItemInfo.lub e fico sem sprite e quando clico ele da crash no hexed, alguém pode me dizer se estou adicionando no arquivo errado?

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11 answers to this question

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qual opção é essa?

 

@Edit

Vei a smarty data do maminha tinha 3 arquivos idnum2itemresnametable.txt e não sei como o windows estava permitindo isso e eu tava colocando logo no arquivo errado xD

 

Bem, era isso, a merda do iteminfo parece que nem ta lendo ¬¬ huashuashusahuhsauhas

Edited by SoulBlaker

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posta aqui as linhas q vc adicionou

[30000] = {		unidentifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		unidentifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		unidentifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso : ^7777771^000000"		},		identifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		identifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		identifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso: ^7777771^000000"		},		slotCount = 0,		ClassNum = 0	},

O que eu fiz foi copiar dá Poção Vermelha e trocar o id '-' será se não é esse id alto ai?

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posta aqui as linhas q vc adicionou

[30000] = {		unidentifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		unidentifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		unidentifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso : ^7777771^000000"		},		identifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		identifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		identifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso: ^7777771^000000"		},		slotCount = 0,		ClassNum = 0	},

O que eu fiz foi copiar dá Poção Vermelha e trocar o id '-' será se não é esse id alto ai?

 

pelo q parece tá td certo, e não é por causa do id não pois o client suporta =P tenta outro sprite name no identifiedResourceName 

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posta aqui as linhas q vc adicionou

[30000] = {		unidentifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		unidentifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		unidentifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso : ^7777771^000000"		},		identifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		identifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		identifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso: ^7777771^000000"		},		slotCount = 0,		ClassNum = 0	},

O que eu fiz foi copiar dá Poção Vermelha e trocar o id '-' será se não é esse id alto ai?

 

pelo q parece tá td certo, e não é por causa do id não pois o client suporta =P tenta outro sprite name no identifiedResourceName 

tentei uns 10 haushuashuhsauhuashusah vou copiar o sprite do oficial e colar na pasta data pra ver

 

Quando é só item usáveis eu tenho que adicionar nos arquivos do datainfo também?

Edited by SoulBlaker

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posta aqui as linhas q vc adicionou

[30000] = {		unidentifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		unidentifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		unidentifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso : ^7777771^000000"		},		identifiedDisplayName = "Acesso3 Privilegiado 15 dias",		identifiedResourceName = "»¡°£Æ÷¼Ç",		identifiedDescriptionName = {			"Concede ^0000ffao usuário^000000 15 dias de acesso privilegiado.",			"Peso: ^7777771^000000"		},		slotCount = 0,		ClassNum = 0	},

O que eu fiz foi copiar dá Poção Vermelha e trocar o id '-' será se não é esse id alto ai?

 

pelo q parece tá td certo, e não é por causa do id não pois o client suporta =P tenta outro sprite name no identifiedResourceName 

tentei uns 10 haushuashuhsauhuashusah vou copiar o sprite do oficial e colar na pasta data pra ver

 

Quando é só item usáveis eu tenho que adicionar nos arquivos do datainfo também?

 

acho q não, alias, seu hexed tá diffado pra mostrar as mensagens de erro tipo "faltando sprite d238h293..." ou ta diffado pra dar gravity e fechar? vc pode testar diffando ele com a opção de mostrar os erros ai a gente pode ver realmente oq tá acontecendo antes do client fechar

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o arquivo iteminfo.lua só começa a ser lido pelo client acho que só no hexed 2012-06-18.

 

como tu usa o 2012-04-10 vai tem que adicionar nos  arquivos txt da tua data

É de boa, melhor assim xD

 

Podem fecharem 

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