Trakemm 0 Posted September 27, 2014 boa tarde galera, venho desenvolvendo um servidor de ragnarok e estou tendo problemas com a tradução de alguns itens, principalmente a interface e mensagens do sistema, como eu poderia resolver isso? Agradeço desde já. Share this post Link to post Share on other sites
Slicer 16 Posted September 27, 2014 Para resolver é muito simples, é só ter bom senso e começar pesquisando, garanto que vai resolver bastante seus problemas. 1 JulioCF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
pedrola 0 Posted September 28, 2014 Para resolver é muito simples, é só ter bom senso e começar pesquisando, garanto que vai resolver bastante seus problemas. Isso só pode ser falta do que fazer; Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted September 29, 2014 Na verdade, ele esta muito certo. Fora que, não fornecemos os itens pedidos, você tem que pesquisar e aprender como faze-los. 1 Slicer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
pedrola 0 Posted October 1, 2014 Na verdade, ele esta muito certo. Fora que, não fornecemos os itens pedidos, você tem que pesquisar e aprender como faze-los. Amigo, ele ja procurou e infelizmente não conseguiu achar ou não conseguiu fazer. Realmente é um incomodo muito grande tanto pra nós iniciantes como pra vcs "experts" ter que passar por estas coisas. Eu consegui resolver o problema dele (que era o mesmo que o meu) então o problema foi resolvido e pode trancar o tópico, aliás, não só o tópico como a seção inteira de suporte pt-br já que quando os iniciantes tem dúvidas e a maioria delas os "experts" não conseguem resolver a resposta massificada e padrão sempre será: "Procure, preguiçoso." Abraços ae, "experts" Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted October 2, 2014 Espero que com a pesquisa de vocês, tenham aprendido a pesquisar e resolver as coisas por conta própria. Pois somos Experientes porque passamos pelos mesmos problemas e pedimos ajuda de >> como fazer << e não >> me dê pronto <<, pesquisamos( e em nossa época, a pesquisa era escassa, nem google ajudava ) , erramos e aprendemos. Mas como dito anteriormente, não fornecemos estes tipos itens -data & hexed- 1 Slicer reacted to this Share this post Link to post Share on other sites