Jump to content
Sign in to follow this  
Trakemm

[PEDIDO] HEXED e DATA.GRF FULL PT-BR

Recommended Posts

boa tarde galera, venho desenvolvendo um servidor de ragnarok e estou tendo problemas com a tradução de alguns itens, principalmente a interface e mensagens do sistema, como eu poderia resolver isso?

 

Agradeço desde já.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para resolver é muito simples, é só ter bom senso e começar pesquisando, garanto que vai resolver bastante seus problemas.

Isso só pode ser falta do que fazer;

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, ele esta muito certo.

 

Fora que, não fornecemos os itens pedidos, você tem que pesquisar e aprender como faze-los.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, ele esta muito certo.

 

Fora que, não fornecemos os itens pedidos, você tem que pesquisar e aprender como faze-los.

Amigo, ele ja procurou e infelizmente não conseguiu achar ou não conseguiu fazer. Realmente é um incomodo muito grande tanto pra nós iniciantes como pra vcs "experts" ter que passar por estas coisas. Eu consegui resolver o problema dele (que era o mesmo que o meu) então o problema foi resolvido e pode trancar o tópico, aliás, não só o tópico como a seção inteira de suporte pt-br já que quando os iniciantes tem dúvidas e a maioria delas os "experts" não conseguem resolver a resposta massificada e padrão sempre será: "Procure, preguiçoso." 

 

Abraços ae, "experts"  :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que com a pesquisa de vocês, tenham aprendido a pesquisar e resolver as coisas por conta própria.

 

Pois somos Experientes porque passamos pelos mesmos problemas e pedimos ajuda de >> como fazer << e não >> me dê pronto <<, pesquisamos( e em nossa época, a pesquisa era escassa, nem google ajudava ) , erramos e aprendemos.

 

Mas como dito anteriormente, não fornecemos estes tipos itens -data & hexed-

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.