Olá novamente pessoal, eu resolvi iniciar o servidor no Ubuntu, já que eu uso esse OS no meu dia-a-dia, eu já fiz todos os passo que tem na wiki, já instalei todos os programas necessários, para configurar fiz o seguinte, abrir o terminal, e naveguei até a pasta do Hercules, abrir o arquivo configure com o comando "./configure", limpei o make com "make clean" e depois dei um "make sql", mas quando executo esse comando eu recebo o seguinte erro:
"/usr/lib/gcc/i686-linux-gnu/4.9/../../../i386-linux-gnu/crt1.o: na função `_start': /build/buildd/glibc-2.19/csu/../sysdeps/i386/start.S:111: referência indefinida para `main' collect2: error: ld returned 1 exit status Makefile:89: recipe for target '../../login-server' failed make[1]: *** [../../login-server] Error 1 make[1]: Leaving directory '/home/murilo/Hercules/src/login' Makefile:96: recipe for target 'login_sql' failed make: *** [login_sql] Error 2"
Olá novamente pessoal, eu resolvi iniciar o servidor no Ubuntu, já que eu uso esse OS no meu dia-a-dia, eu já fiz todos os passo que tem na wiki, já instalei todos os programas necessários, para configurar fiz o seguinte, abrir o terminal, e naveguei até a pasta do Hercules, abrir o arquivo configure com o comando "./configure", limpei o make com "make clean" e depois dei um "make sql", mas quando executo esse comando eu recebo o seguinte erro:
"/usr/lib/gcc/i686-linux-gnu/4.9/../../../i386-linux-gnu/crt1.o: na função `_start':
/build/buildd/glibc-2.19/csu/../sysdeps/i386/start.S:111: referência indefinida para `main'
collect2: error: ld returned 1 exit status
Makefile:89: recipe for target '../../login-server' failed
make[1]: *** [../../login-server] Error 1
make[1]: Leaving directory '/home/murilo/Hercules/src/login'
Makefile:96: recipe for target 'login_sql' failed
make: *** [login_sql] Error 2"
Segue print do erro em anexo.