stiflerxx 2 Posted December 7, 2014 fala ai u.u tudo bom com vocês =) então eu tenho pallets de raças e tal e notei algo no minimo estranho... as vezes as cores ficam bugadas do nada.... ai se eu digitar @refresh volta ao normal se eu deslogar tbm... por que acontece isso? tem algum jeito de contorna esse pequeno problema? obrigado ^^ Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 7, 2014 packets e client Share this post Link to post Share on other sites
0 stiflerxx 2 Posted December 7, 2014 packets e client você tem algum ideia de qual caminho devo seguir para corrigir o mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 7, 2014 Antes de mais nada, testar outros clientes. Não funcionando, seria aplicar/editar/trocar os packets e ir testando. Share this post Link to post Share on other sites
0 stiflerxx 2 Posted December 8, 2014 Antes de mais nada, testar outros clientes. Não funcionando, seria aplicar/editar/trocar os packets e ir testando. eu acho que pode ser o cliente pq ele foi muito editado... uso harmony e tbm uso grf incrypt e teve outras edições será que foi isso? Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 8, 2014 Teste um client sem mexer, só diffado Share this post Link to post Share on other sites
fala ai u.u tudo bom com vocês =)
então eu tenho pallets de raças e tal e notei algo no minimo estranho...
as vezes as cores ficam bugadas do nada.... ai se eu digitar @refresh volta ao normal se eu deslogar tbm...
por que acontece isso?
tem algum jeito de contorna esse pequeno problema?
obrigado ^^