stiflerxx 2 Posted December 7, 2014 fala ai u.u tudo bom com vocês =) então eu tenho pallets de raças e tal e notei algo no minimo estranho... as vezes as cores ficam bugadas do nada.... ai se eu digitar @refresh volta ao normal se eu deslogar tbm... por que acontece isso? tem algum jeito de contorna esse pequeno problema? obrigado ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 7, 2014 packets e client Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 stiflerxx 2 Posted December 7, 2014 packets e client você tem algum ideia de qual caminho devo seguir para corrigir o mesmo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 7, 2014 Antes de mais nada, testar outros clientes. Não funcionando, seria aplicar/editar/trocar os packets e ir testando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 stiflerxx 2 Posted December 8, 2014 Antes de mais nada, testar outros clientes. Não funcionando, seria aplicar/editar/trocar os packets e ir testando. eu acho que pode ser o cliente pq ele foi muito editado... uso harmony e tbm uso grf incrypt e teve outras edições será que foi isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 8, 2014 Teste um client sem mexer, só diffado Quote Share this post Link to post Share on other sites
fala ai u.u tudo bom com vocês =)
então eu tenho pallets de raças e tal e notei algo no minimo estranho...
as vezes as cores ficam bugadas do nada.... ai se eu digitar @refresh volta ao normal se eu deslogar tbm...
por que acontece isso?
tem algum jeito de contorna esse pequeno problema?
obrigado ^^