Jump to content
Sign in to follow this  
KROCKROC

[PEDIDO] DATA+HEXED

Recommended Posts

- Pessoal estou aqui pedindo que me orientem por favor, estou tendo erros de sprittes no meu servidor que ainda está Off

não intendo muiiiito más creio que seja meu hexed e a data que estão desatualizadas.

 

preciso por favor que alguém se possível me mandassem o link para que eu pudesse baixa-los.

e me ensinasse a colocar no servidor direitinho para que meus erros parem de me atormentar.

 

espero que aqui tenham pessoas bacanas que queiram ajudar, por que la no *** são todos iguais

só pensam em si próprios.

 

 

abraço galera.   :gawi:

Edited by JulioCF
Não é necessário este tipo de comentário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara não é muito legal ficar falando mal dos outros, sem falar que não sou igual a ninguém. Te dei suporte lá e estou te dando aqui.

Como já te expliquei (lá e aqui), a vontade de ajudar vem de cada um e não da comunidade. Já te enviei os arquivos, e vou te dar na mão de novo. Não vou te ensinar a fazer tudo se não o proposito da ajuda seria perdido. Jamais vou cooperar com "faz pra mim" ou "me ensina", se eu consegui por que você não vai? Aqui no Hercules temos a graça de uma Wiki PERFEITA, em todos os sentidos. Se você quer ser um "expert" que ninguém é, comece lendo ela. http://herc.ws/wiki/Main_Page

Evite fazer referências a outras comunidades, não há, ao meu ver, nenhum tipo de "conflito" e não há motivos para se criar. Cada fórum tem seu diferencial, suas vantagens e desvantagens.

Eu uso o Hercules desde do meu primeiro servidor. Se precisar de ajudar me avise.
Abraços, boa sorte!

Felipe


Autor: Alexandria (Hercules)
 
"This data folder is a fresh and clean data folder. It does not have items custom or other modifications (Only I added some kafra cutins).

Based upon CalciumKid's folder, OnNplay's folderMegasantos's folderMichieru and dastgirpojee.

  • [*]Basic kRO Fonts [*]Basic Translated Textures [*]Official Hairstyles (Only if your rdata.grf has been updated) [*]553 Clothes Dyes / 251 Hair Dyes Pack [*]Kafra anime style (you can remove them if you want textureÀ¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽ºillust)
"

Para hexeds 2012-04-10 e anteriores:
Data V3.0
Para hexeds acima de 2013:
Data V4.0
 
Hexed 2012-04-10aRagexe_J.exe

Edited by Felipe Brasil

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fornecemos nada pronto.

O que podemos fazer é lhe orientar a aprender a fazer você mesmo o que precisa.

 

Sobre sua opinião referente a outros emuladores, guarde para sí por favor. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Felipe Brasil

- Cara você é uma exceção, na minha opinião o cara mais prestativo de la. errei em dizer que são todos iguais.

você está me ajudando muito. obrigado e desculpas.

 

JulioCF

- Eu gostaria muito de poder aprender, não estou aqui pedido nada pronto, quero que me orientem onde conseguir como conseguir e como fazer.

obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Felipe Brasil

- Cara você é uma exceção, na minha opinião o cara mais prestativo de la. errei em dizer que são todos iguais.

você está me ajudando muito. obrigado e desculpas.

 

JulioCF

- Eu gostaria muito de poder aprender, não estou aqui pedido nada pronto, quero que me orientem onde conseguir como conseguir e como fazer.

obrigado !

Notícias? Quero continuar ajudando você e entendo seu comentario, todos nos temos nosso pico de adrenalina e explodimos. 

Se já resolveu o problema lembre de deixar aquele "Pode fechar" que ajuda os outros membros a solucionar o mesmo problema usando a mesma solução.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No meu git tem algumas coisas que pode te ajudar: https://github.com/JulioCF?tab=repositories

 

Tire como base.

 

A data é simples, veja que no meu git tem algumas, a mais recente é a 2012, só baixar e atualizar seu bRO, abrir a GRF dele e pegar os mesmos arquivos e substituir.. simples. Erros vão acontecer, só ir mexendo daqui e dali que eles vão ser consertados e você vai aprendendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.