KROCKROC 0 Posted December 8, 2014 (edited) - Pessoal estou aqui pedindo que me orientem por favor, estou tendo erros de sprittes no meu servidor que ainda está Off não intendo muiiiito más creio que seja meu hexed e a data que estão desatualizadas. preciso por favor que alguém se possível me mandassem o link para que eu pudesse baixa-los. e me ensinasse a colocar no servidor direitinho para que meus erros parem de me atormentar. espero que aqui tenham pessoas bacanas que queiram ajudar, por que la no *** são todos iguais só pensam em si próprios. abraço galera. Edited December 8, 2014 by JulioCF Não é necessário este tipo de comentário. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Brasil 6 Posted December 8, 2014 (edited) Cara não é muito legal ficar falando mal dos outros, sem falar que não sou igual a ninguém. Te dei suporte lá e estou te dando aqui. Como já te expliquei (lá e aqui), a vontade de ajudar vem de cada um e não da comunidade. Já te enviei os arquivos, e vou te dar na mão de novo. Não vou te ensinar a fazer tudo se não o proposito da ajuda seria perdido. Jamais vou cooperar com "faz pra mim" ou "me ensina", se eu consegui por que você não vai? Aqui no Hercules temos a graça de uma Wiki PERFEITA, em todos os sentidos. Se você quer ser um "expert" que ninguém é, comece lendo ela. http://herc.ws/wiki/Main_Page Evite fazer referências a outras comunidades, não há, ao meu ver, nenhum tipo de "conflito" e não há motivos para se criar. Cada fórum tem seu diferencial, suas vantagens e desvantagens. Eu uso o Hercules desde do meu primeiro servidor. Se precisar de ajudar me avise.Abraços, boa sorte! FelipeAutor: Alexandria (Hercules) "This data folder is a fresh and clean data folder. It does not have items custom or other modifications (Only I added some kafra cutins).Based upon CalciumKid's folder, OnNplay's folder, Megasantos's folder, Michieru and dastgirpojee. [*]Basic kRO Fonts [*]Basic Translated Textures [*]Official Hairstyles (Only if your rdata.grf has been updated) [*]553 Clothes Dyes / 251 Hair Dyes Pack [*]Kafra anime style (you can remove them if you want textureÀ¯ÀúÀÎÅÍÆäÀ̽ºillust) " Para hexeds 2012-04-10 e anteriores:Data V3.0Para hexeds acima de 2013:Data V4.0 Hexed 2012-04-10aRagexe_J.exe Edited December 8, 2014 by Felipe Brasil 2 cared and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted December 8, 2014 Não fornecemos nada pronto. O que podemos fazer é lhe orientar a aprender a fazer você mesmo o que precisa. Sobre sua opinião referente a outros emuladores, guarde para sí por favor. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KROCKROC 0 Posted December 10, 2014 Felipe Brasil- Cara você é uma exceção, na minha opinião o cara mais prestativo de la. errei em dizer que são todos iguais. você está me ajudando muito. obrigado e desculpas. JulioCF- Eu gostaria muito de poder aprender, não estou aqui pedido nada pronto, quero que me orientem onde conseguir como conseguir e como fazer. obrigado ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Brasil 6 Posted December 10, 2014 Felipe Brasil - Cara você é uma exceção, na minha opinião o cara mais prestativo de la. errei em dizer que são todos iguais. você está me ajudando muito. obrigado e desculpas. JulioCF- Eu gostaria muito de poder aprender, não estou aqui pedido nada pronto, quero que me orientem onde conseguir como conseguir e como fazer. obrigado ! Notícias? Quero continuar ajudando você e entendo seu comentario, todos nos temos nosso pico de adrenalina e explodimos. Se já resolveu o problema lembre de deixar aquele "Pode fechar" que ajuda os outros membros a solucionar o mesmo problema usando a mesma solução. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted December 10, 2014 No meu git tem algumas coisas que pode te ajudar: https://github.com/JulioCF?tab=repositories Tire como base. A data é simples, veja que no meu git tem algumas, a mais recente é a 2012, só baixar e atualizar seu bRO, abrir a GRF dele e pegar os mesmos arquivos e substituir.. simples. Erros vão acontecer, só ir mexendo daqui e dali que eles vão ser consertados e você vai aprendendo. 1 cared reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites