luis.seifert 10 Posted December 27, 2014 Olá meus amigos da comunidade hercules. Estou tendo uma série de problemas com meu hexed de 20100730! Gostaria de saber se é possível o uso da aba quests nesse client, pois estou tentando e não consigo! Já procurei alterar o quest_db.txt e o questid2display.txt O que será que estou deixando passar? Obrigado! Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 ρixєℓ 21 Posted January 4, 2015 (edited) db/quest_db.txt Verifique se tem essa linha: 2208,0,0,0,0,0,0,0,"Bathroom Ghost" Se não estiver adicione. Agora na sua pasta data: data/questid2display.txt Verifique se tem: 2208#Bathroom Ghost#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE# Investigate the bathroom at the Art Musem. The first part of Pedro's song was '^FF0000Mother the door won't open!^000000 Turn the key as many times as there are colors in the rainbow.'# Investigate the bathroom of the Art Musem# Se não estiver adicione. Informações sobre a quest: http://ragnarok4ever.webnode.com.br/products/quest-loira-do-banheiro/ Isso deve resolver o problema Luis, os emuladores atuais mesmo que você remova a renovação muitas coisas da renovação não são desabilitadas, então te aconselho a buscar um emulador antigo que seja apenas pre-ré, vai ser bem melhor para você. Edited January 4, 2015 by ρixєℓ 3 luis.seifert, JulioCF and Senos reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 27, 2014 Se não me engano isso é na pasta data.. em uma sub-pasta. https://github.com/JulioCF/itens-gerais/blob/master/arquivos/Full%20data%20pr%C3%A9-renewal.zip Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted December 27, 2014 Perdão pelo post duplicado, pensei que seria melhor ter um em inglês e outro em português, para abranger o suporte.Uma subpasta da pasta data? Parece complicado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 27, 2014 Não é.. é um complemento dela. Baixe a pasta data que link acima e teste. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted December 27, 2014 Caro JulioCF, o problema persiste mesmo utilizando a sua data. Obrigado pelo suporte. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 27, 2014 Qual quest você estava fazendo na foto acima? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted December 27, 2014 Quest da loira do banheiro, de Brasilis. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted December 27, 2014 To tentando lembrar qual é o arquivo certo.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted January 4, 2015 Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia.O que seria correrto no renewal, tens alguma informação sobre isso? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted January 5, 2015 Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia. O que seria correrto no renewal, tens alguma informação sobre isso? Não leve muito em conta as descrições, uma das falhas crônicas do bRO desde sua criação é as descrições de modo geral. Procure por data-bases internacionais. Como RateMyServer por ex. @Pixel Evite respostas prontas, agradecemos muito toda e qualquer ajuda dada, porém gostamos de fazer as pessoas pensarem. Mais uma vez, obrigado e parabéns. 1 ρixєℓ reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 ρixєℓ 21 Posted January 5, 2015 Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia. O que seria correrto no renewal, tens alguma informação sobre isso? Não leve muito em conta as descrições, uma das falhas crônicas do bRO desde sua criação é as descrições de modo geral. Procure por data-bases internacionais. Como RateMyServer por ex. @Pixel Evite respostas prontas, agradecemos muito toda e qualquer ajuda dada, porém gostamos de fazer as pessoas pensarem. Mais uma vez, obrigado e parabéns. Bem, eu entendo que quando uma pessoa abre um tópico de suporte aqui é por que ela já tentou resolver o problema de todo jeito e não conseguiu, por isso a " resposta pronta ", mais de qualquer forma, obrigado. 1 Only4fun reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted January 5, 2015 Brasileiros? 99% não /ri Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted January 5, 2015 Olá, gostaria que soubessem que sou grato a todos vocês que ajudam aqueles que não são tão iluminados nas artes do emulador e do cliente desse nosso jogo cheio de problema chamado ragnarok.Mas antes que me tomem por preguiçoso ou por BR como me disseram, gostaria que atentassem ao meu post original: Já procurei alterar o quest_db.txt e o questid2display.txt Diga, se a resposta do pixel foi a resposta pronta, qual foi a resposta correta? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted February 7, 2015 Desculpem o post duplo, mas ainda não consegui resolver Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted February 8, 2015 Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted February 8, 2015 Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. Obrigado pela resposta Wolf, Não, não tentei com outro hexed ainda, meu servidor é atacado por DDoS toda hora e preciso de um hexed que não dê crash com proxy, no caso o 20100730! Tens alguma dica de Executável mais novo, que funcione com proxy e que será compatível com o HaShield? Obrigado pela ajuda! Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted February 8, 2015 Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. Obrigado pela resposta Wolf, Não, não tentei com outro hexed ainda, meu servidor é atacado por DDoS toda hora e preciso de um hexed que não dê crash com proxy, no caso o 20100730! Tens alguma dica de Executável mais novo, que funcione com proxy e que será compatível com o HaShield? Obrigado pela ajuda! Hexeds 2012 já tem a opção de ativar o suporte a proxy, só você pesquisar a versão e diffar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted February 9, 2015 clássico 2012 04 10 1 Only4fun reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 luis.seifert 10 Posted May 7, 2015 Enfim, a solução foi ativar uma opção relacionada com quests na hora de diffar o cliente Obrigado a todos que ajudaram. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá meus amigos da comunidade hercules.
Estou tendo uma série de problemas com meu hexed de 20100730!
Gostaria de saber se é possível o uso da aba quests nesse client, pois estou tentando e não consigo!
Já procurei alterar o quest_db.txt e o questid2display.txt
O que será que estou deixando passar?
Obrigado!