Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
luis.seifert

Quest Tab (alt+u) null

Question

Olá meus amigos da comunidade hercules.

Estou tendo uma série de problemas com meu hexed de 20100730!

Gostaria de saber se é possível o uso da aba quests nesse client, pois estou tentando e não consigo!

Já procurei alterar o quest_db.txt e o questid2display.txt

O que será que estou deixando passar?
post-6100-0-83770500-1419689380_thumb.png

Obrigado!

18 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não é.. é um complemento dela.

Baixe a pasta data que link acima e teste.

• 0

Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia.
O que seria correrto no renewal, tens alguma informação sobre isso?

• 0

db/quest_db.txt

Verifique se tem essa linha:

2208,0,0,0,0,0,0,0,"Bathroom Ghost"

Se não estiver adicione.

Agora na sua pasta data:

data/questid2display.txt

Verifique se tem:

2208#Bathroom Ghost#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#

Investigate the bathroom at the Art Musem. The first part of Pedro's song was '^FF0000Mother the door won't open!^000000 Turn the key as many times as there are colors in the rainbow.'#

Investigate the bathroom of the Art Musem#

Se não estiver adicione.

Informações sobre a quest:

Isso deve resolver o problema :D

Luis, os emuladores atuais mesmo que você remova a renovação muitas coisas da renovação não são desabilitadas, então te aconselho a buscar um emulador antigo que seja apenas pre-ré, vai ser bem melhor para você.

Edited by ρixєℓ

• 0

Caro JulioCF, saberia me dizer o que aconteceu com a skill perfurar em espiral? Os pré requisitos dela no pre-re requerem perícia com lança lv10, mas na sua data e na de todo mundo eu encontro que o requisito é lv5 para pericia.

Não leve muito em conta as descrições, uma das falhas crônicas do bRO desde sua criação é as descrições de modo geral.

Procure por data-bases internacionais. Como RateMyServer por ex.

@Pixel

Evite respostas prontas, agradecemos muito toda e qualquer ajuda dada, porém gostamos de fazer as pessoas pensarem.

Mais uma vez, obrigado e parabéns.

• 0

Não leve muito em conta as descrições, uma das falhas crônicas do bRO desde sua criação é as descrições de modo geral.

Procure por data-bases internacionais. Como RateMyServer por ex.

@Pixel

Evite respostas prontas, agradecemos muito toda e qualquer ajuda dada, porém gostamos de fazer as pessoas pensarem.

Mais uma vez, obrigado e parabéns.

Bem, eu entendo que quando uma pessoa abre um tópico de suporte aqui é por que ela já tentou resolver o problema de todo jeito e não conseguiu, por isso a " resposta pronta ", mais de qualquer forma, obrigado.

• 0

Olá, gostaria que soubessem que sou grato a todos vocês que ajudam aqueles que não são tão iluminados nas artes do  emulador e do cliente desse nosso jogo cheio de problema chamado ragnarok.
Mas antes que me tomem por preguiçoso ou por BR como me disseram, gostaria que atentassem ao meu post original:

Já procurei alterar o quest_db.txt e o questid2display.txt 

Diga, se a resposta do pixel foi a resposta pronta, qual foi a resposta correta?
post-6100-0-08756900-1420476200_thumb.png

• 0

Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. 

• 0

Já tentou mudar o hexed cara? Acho que tá meio na cara que é o client, já que mudando a data mesmo não solucionou absolutamente nada. 

Obrigado pela resposta Wolf, 

Não, não tentei com outro hexed ainda, meu servidor é atacado por DDoS toda hora e preciso de um hexed que não dê  crash com proxy, no caso o 20100730!

Tens alguma dica de Executável mais novo, que funcione com proxy e que será compatível com o HaShield? 

Obrigado pela ajuda!

• 0

Obrigado pela resposta Wolf, 

Não, não tentei com outro hexed ainda, meu servidor é atacado por DDoS toda hora e preciso de um hexed que não dê  crash com proxy, no caso o 20100730!

Tens alguma dica de Executável mais novo, que funcione com proxy e que será compatível com o HaShield? 

Obrigado pela ajuda!

Hexeds 2012 já tem a opção de ativar o suporte a proxy, só você pesquisar a versão e diffar. 

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.