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luis.seifert

[Resolvido] Problema com comando recovery

Question

Olá comunidade!

Estou tentando usar um comando chamado: 

*areapercentheal "<mapname>",<x1>,<y1>,<x2>,<y2>,<hp>,<sp>;

 

estou usando ele assim: 
   areapercentheal "guild_vs3",0,0,500,500,100,100;

 

mas mesmo assim ele não cura ninguém!

Uso o hercules de 25/05/14
 

 

Existe meio de curar um personagem pelo account_id ou todos de um mapa?

Obrigado!

Edited by luis.seifert

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2 answers to this question

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areapercentheal "guild_vs3",0,0,500,500,100,100;

As coordenadas estão erradas, você tem que delimitar uma área.

Vai ficar assim(OBS: Não testei). Coloquei as coordenadas para curar todos que estiverem no mapa.

areapercentheal "guild_vs3",21,79,78,20,100,100;

 


Caso queira entender como funciona: http://forum.cronus-emulator.com/tutorials/article/2-trabalhando-com-setcell-medio-teoria/ OBS: Sei que é setcell mais pode usar a mesma teoria de coordenadas para o areapercentheal.
 

-<TAB>script<TAB>HEAL<TAB>-1,{OnInit:areapercentheal "guild_vs3",21,79,78,20,100,100;end;}

 

OBS: Com OnInit ele vai curar todos quando você usar @reloadscript, você pode trocar pra algo que faça o comando executar como OnPCDieEvent, OnClock e etc...

Vai ficar algo parecido com isso, caso queira que os jogadores sejam curados quando forem para o mapa você pode usar esse comando:
 

OnPCLoadMapEvent: This special label will trigger once a player steps in a map marked with the 'loadevent' mapflag and attach its RID. The fact that this label requires a mapflag for it to work is because, otherwise, it'd be server-wide and trigger every time a player would change maps. Imagine the server load with 1,000 players (oh the pain...) Only the special labels which are not associated with any script command are listed here. There are other kinds of labels which may be triggered in a similar manner, but they are described with their associated commands.
Edited by ρixєℓ

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