Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Craftro

cash shop mooka

Question

Estou ultimamente utilizando esse e npc do mooka Cash_Master_1.0.5. so que quando utilizo o sistema de cash shop o personagem trava.
agradeço desde já.

Edited by Craftro

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

reveja os packets

É uma possibilidade, porém pelo script ser antigo eu presumo que seja algum comando inexistente ou com a sintaxe diferente da atual, você pode encontrar o erro indo no map-server na hora que trava, e postando aqui para que possamos achar uma solução mais fácil e plausível em cima do erro. 

;)

• 0

O map-serve não acusa nada.

os problemas quem ocorre é in-game

A pois entra no cash shop ele trava sempre que tento compra ,  impossibilitado de mexer e falar com NPCs 

para sair desse travamento tenho q sair do jogo ou teletransportar.

Quando me teletransporto ae dar par finalizar a compra 

• 0

eu recomendo altamente a vc não usar esse script ancião, muitas coisas nele já não existem mais como:

@reloadgmdb

coluna `level` na tabela `login`

.gat nos maps kk

variaveis globais sendo usadas em um unico npc e por ai vai kkk

com oq possuimos hoje em dia, fazer um sistema vip sem complicação e em poucas linhas está fácil d+, cash shop idem

• 0

eu recomendo altamente a vc não usar esse script ancião, muitas coisas nele já não existem mais como:

@reloadgmdb

coluna `level` na tabela `login`

.gat nos maps kk

variaveis globais sendo usadas em um unico npc e por ai vai kkk

com oq possuimos hoje em dia, fazer um sistema vip sem complicação e em poucas linhas está fácil d+, cash shop idem

concordo mais ele é bastante completo. você poderia me indicar algum?

• 0

completo? xD ele seria considerado completo a talvez uns 10 anos atrás kkkk

hj temos o tão amado cashshop e tbm o cash shop buttom, e para adicionar cash point/vip para os jogadores existem vários scripts pelos forums, e pelo q eu entendi é oq esse script faz, vende itens por cash e adiciona/remove vip/cash dos jogadores, só q de uma forma bem rudimentar, ultimamente não ando envolvido (lê-se "motivado") com ragnarok, caso contrario eu reescreveria esse script por completo pra vc, mas tudo que posso fazer sem tempo e dinheiro é dar as dicas q foram dadas, espero q alguem te ajude :)

• 0

completo? xD ele seria considerado completo a talvez uns 10 anos atrás kkkk

hj temos o tão amado cashshop e tbm o cash shop buttom, e para adicionar cash point/vip para os jogadores existem vários scripts pelos forums, e pelo q eu entendi é oq esse script faz, vende itens por cash e adiciona/remove vip/cash dos jogadores, só q de uma forma bem rudimentar, ultimamente não ando envolvido (lê-se "motivado") com ragnarok, caso contrario eu reescreveria esse script por completo pra vc, mas tudo que posso fazer sem tempo e dinheiro é dar as dicas q foram dadas, espero q alguem te ajude :)

É você falo um coisa que me abril os olhos, os meu arquivos são mesmo de 10 anos atrás :( #mesentindovelho. hoje está tudo deferente.  acho que terei que ir para aria de pedidos ... você falo em dinheiro. estou procurando alguém que me ajude a desenvolver o meu servidor,pois me encontro sem tempo...

Edited by Craftro

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.