Craftro 0 Posted February 16, 2015 (edited) Estou ultimamente utilizando esse e npc do mooka Cash_Master_1.0.5. so que quando utilizo o sistema de cash shop o personagem trava.agradeço desde já. Edited February 16, 2015 by Craftro Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted February 16, 2015 reveja os packets Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Senos 54 Posted February 17, 2015 reveja os packets É uma possibilidade, porém pelo script ser antigo eu presumo que seja algum comando inexistente ou com a sintaxe diferente da atual, você pode encontrar o erro indo no map-server na hora que trava, e postando aqui para que possamos achar uma solução mais fácil e plausível em cima do erro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Craftro 0 Posted February 17, 2015 O map-serve não acusa nada. os problemas quem ocorre é in-game A pois entra no cash shop ele trava sempre que tento compra , impossibilitado de mexer e falar com NPCs para sair desse travamento tenho q sair do jogo ou teletransportar. Quando me teletransporto ae dar par finalizar a compra Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted February 18, 2015 eu recomendo altamente a vc não usar esse script ancião, muitas coisas nele já não existem mais como: @reloadgmdb coluna `level` na tabela `login` .gat nos maps kk variaveis globais sendo usadas em um unico npc e por ai vai kkk com oq possuimos hoje em dia, fazer um sistema vip sem complicação e em poucas linhas está fácil d+, cash shop idem Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Craftro 0 Posted February 18, 2015 eu recomendo altamente a vc não usar esse script ancião, muitas coisas nele já não existem mais como: @reloadgmdb coluna `level` na tabela `login` .gat nos maps kk variaveis globais sendo usadas em um unico npc e por ai vai kkk com oq possuimos hoje em dia, fazer um sistema vip sem complicação e em poucas linhas está fácil d+, cash shop idem concordo mais ele é bastante completo. você poderia me indicar algum? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 evilpuncker 503 Posted February 18, 2015 completo? xD ele seria considerado completo a talvez uns 10 anos atrás kkkk hj temos o tão amado cashshop e tbm o cash shop buttom, e para adicionar cash point/vip para os jogadores existem vários scripts pelos forums, e pelo q eu entendi é oq esse script faz, vende itens por cash e adiciona/remove vip/cash dos jogadores, só q de uma forma bem rudimentar, ultimamente não ando envolvido (lê-se "motivado") com ragnarok, caso contrario eu reescreveria esse script por completo pra vc, mas tudo que posso fazer sem tempo e dinheiro é dar as dicas q foram dadas, espero q alguem te ajude Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Craftro 0 Posted February 18, 2015 (edited) completo? xD ele seria considerado completo a talvez uns 10 anos atrás kkkk hj temos o tão amado cashshop e tbm o cash shop buttom, e para adicionar cash point/vip para os jogadores existem vários scripts pelos forums, e pelo q eu entendi é oq esse script faz, vende itens por cash e adiciona/remove vip/cash dos jogadores, só q de uma forma bem rudimentar, ultimamente não ando envolvido (lê-se "motivado") com ragnarok, caso contrario eu reescreveria esse script por completo pra vc, mas tudo que posso fazer sem tempo e dinheiro é dar as dicas q foram dadas, espero q alguem te ajude É você falo um coisa que me abril os olhos, os meu arquivos são mesmo de 10 anos atrás #mesentindovelho. hoje está tudo deferente. acho que terei que ir para aria de pedidos ... você falo em dinheiro. estou procurando alguém que me ajude a desenvolver o meu servidor,pois me encontro sem tempo... Edited February 18, 2015 by Craftro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Estou ultimamente utilizando esse e npc do mooka Cash_Master_1.0.5. so que quando utilizo o sistema de cash shop o personagem trava.
Edited by Craftroagradeço desde já.