evilpuncker 503 Posted March 5, 2015 bla bla bla escrevi um monte de coisa e o chrome deu crash e perdi tudo, apenas baixe e seja feliz! atualizado dia: 05/03/2015 créditos: GRAVITY luafiles05032015.zip 8 cared, ρixєℓ, JulioCF and 5 others reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted March 6, 2015 vl delícia e parabéns. sobre o kromi - MAAATTTAAAA Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slicer 16 Posted March 7, 2015 chrome é o pior navegador da história.... firefox rules... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Barbiroto 2 Posted March 11, 2015 (edited) Perfeito o meu estava em português mas com a acentuação tudo bagunçada (direto no arquivo, tentei converter ansi/utf e o diabo mas os caracteres especiais já estavão bagunçados.) Obrigado. Edited March 11, 2015 by Barbiroto Quote Share this post Link to post Share on other sites
edumander 3 Posted March 30, 2016 Não sei se posso reviver tópicos assim, mas surgiu uma duvida. Não estou encontrando o local onde devo adicionar/substituir esses arquivos. Poderiam me ajudar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted April 13, 2016 Não sei se posso reviver tópicos assim, mas surgiu uma duvida. Não estou encontrando o local onde devo adicionar/substituir esses arquivos. Poderiam me ajudar? data\luafiles514\lua files\skillinfoz e data\luafiles514\lua files\stateicon 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites