Racaae 10 Posted August 10, 2015 (edited) "O resultado da longa expedição finalmente chegou! Na caverna com nascentes de fogo está o covil do demônio, nós estamos nos preparando para o duelo final contra o Imperador Morroc." Descrição: NPCs comuns e defensores no mapa principal do episódio 14.3 (Bacia Flamejante) e alguns em Eclage. Esses não são os NPCs de quests, a maioria deles serve para teletransportar monstros que chegam muito perto da base avançada (como se fosse a "parte segura" do mapa). O resto são personagens de episódios passados que tem relação a história como alguns do Campo da Expedição, El Dicastes e Eclage. O script está longe de estar perfeito, portanto bugs podem ocorrer. Algumas observações: •OBS1: Os NPCs defensores não estão teletransportando os monstros porque o comando unitwarp perde o GID do monstro quando é usado sleep2 antes. Por isso comentei as linhas até resolver isso. (Usuários do rAthena ver post abaixo) •OBS2: O comando showscript não deixa a mensagem na janela de chat como no servidor oficial. •OBS3: Estão faltando algumas falas dos defensores da parte de dentro (quando o monstro chega perto) e será adicionado assim que possível. E com certeza pode haver erros de português uma vez que não sou muito bom nessa matéria. Link do download (pode baixar do anexo se quiser): https://www.dropbox.com/s/6hwgeof8yzyc7qc/14_3.txt?dl=0 Monstros: moro_vol,194,317,100,130 monster Sombra da Inveja 1918,8,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Sombra da Gula 1919,8,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Sombra da Vaidade 1920,8,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Sombra da Ira 1921,8,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Condor de Fogo 3020,15,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Arenoso de Fogo 3021,15,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Frilldora de Fogo 3022,15,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Golem de Fogo 3023,15,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Poço de Fogo 3026,3,0,0,0moro_vol,194,317,100,130 monster Sonia 3028,2,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Sombra da Inveja 1918,7,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Sombra da Gula 1919,7,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Sombra da Vaidade 1920,7,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Sombra da Ira 1921,7,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Condor de Fogo 3020,15,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Arenoso de Fogo 3021,15,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Frilldora de Fogo 3022,15,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Golem de Fogo 3023,15,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Poço de Fogo 3026,2,0,0,0moro_vol,350,55,135,145 monster Sonia 3028,3,0,0,0moro_vol,335,170,0,0 monster Incarnação Ardente 3039,1,0,0,0moro_vol,200,315,0,0 monster Incarnação Distorcida 3040,1,0,0,0moro_vol,80,220,0,0 monster Incarnação Glacial 3041,1,0,0,0moro_vol,80,100,3,3 monster Caixa Estranha 3061,1,0,0,0 Portal: moro_cav,63,13,0 warp firecave 1,1,moro_vol,198,176 Bônus (qual seria a graça se não dá nem pra entrar no mapa) Quest: Viagem Dimensional (até a parte em que se adquire acesso ao mapa). Devido a mudanças no mapa de Morroc, o primeiro NPC da quest é levemente diferente dependendo do mapa. Se você usa o mapa durante a reconstrução de morroc (EP14.3) use a versão A. Se você usa o mapa após a destruição (EP12) ou após a reconstrução (EP16.1) use a versão B. Versão A: http://pastebin.com/nWhPG8Pi Versão B: http://pastebin.com/Ad4netQ3 Adicione isso em dbquest_db.conf: { Id: 11349 Name: "Dimensional Travel"},{ Id: 11350 Name: "Dimensional Travel"},{ Id: 11351 Name: "Dimensional Travel"},{ Id: 11352 Name: "Dimensional Travel"},{ Id: 11353 Name: "Dimensional Travel"},{ Id: 11354 Name: "Specimen Collection"}, Adicione isso em dataquestid2display.txt: //-- ep 14.311349#Viagem Dimensional#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#Ele perdeu a consciência novamente, exausto apenas por falar. Eu deveria dar a ^4D4DFFração para monstros^000000 para ele comer.#Ração para Monstros#11350#Viagem Dimensional#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#Você deu a Ração para Montros para ele comer. Continue a conversa.#Continue a conversa.#11351#Viagem Dimensional#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#Fale com Tamarin no Oásis perto das Pirâmides a noroeste.#Fale com Tamarin.#11352#Viagem Dimensional#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#Fale com Tamarin na Fenda Dimensional.#Vá à Fenda Dimensonal.#11353#Viagem Dimensional#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#Vá para o segundo andar e ache a rachadura da dimensão coberta com terra.#Ache a rachadura no segundo andar.#11354#Coleta de Espécime#SG_FEEL#QUE_NOIMAGE#Você foi teletransportado pela Fenda.#Fale com Bazett.# 14_3.txt Edited August 12, 2015 by Racaae 3 exneval, Ermac and JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nova 4 Posted August 11, 2015 (edited) I replaced all of your OnTouchNPC: with OnTouchNPC: .@mob = getattachedrid(); and your //unitwarp 0, "this", -1, -1; with unitwarp .@mob, "this", -1, -1; Though you know what, I like unitskilluseid .@mob,26,1; better. Also added moro_vol,0,0,0,0 monster Incarnation of Morocc 1918,15,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Incarnation of Morocc 1919,15,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Incarnation of Morocc 1920,15,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Incarnation of Morocc 1921,15,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Fire Condor 3020,30,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Fire Sandman 3021,30,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Fire Frilldora 3022,30,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Fire Golem 3023,30,0,0,0moro_vol,0,0,0,0 monster Fulbuk 3027,10,0,0,0 From the Divine-Pride.net database, but sadly I can't find too much mob info on these mobs. Are they supposed to be this weak? Edited August 11, 2015 by Nova 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Aeromesi 180 Posted August 11, 2015 Is this all 14.3 or partial 14.3? @@Nova Quote Share this post Link to post Share on other sites
fxfreitas 102 Posted August 11, 2015 Is this all 14.3 or partial 14.3? @@Nova Testing... After a quick look, the're has only the common NPC's, like the guards, no quests (including the acces quest). But this be useful to start. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Racaae 10 Posted August 12, 2015 Post atualizado: Adicionado monstros, portal, e um bônus. I replaced all of your OnTouchNPC: with OnTouchNPC: .@mob = getattachedrid(); getattachedrid is a rAthena exclusive command, unfortunately Hercules lacks many nice commands. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Nova 4 Posted August 12, 2015 Ah sorry about that! I should have checked. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted August 12, 2015 Parabéns e obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anisotropic Defixation 18 Posted August 19, 2015 Apparently the guards are supposed to teleport approaching monsters away, making it a safe zone. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoyRo 5 Posted April 16, 2016 My npc's are using the spell meteor storm but the mobs are not teleported away. Any idea why? OnTouchNPC: if (getd(".def" + strnpcinfo(2))) end; setd ".def" + strnpcinfo(2), 1; specialeffect EF_BEGINSPELL; setarray .@message$, "Dont you dare!", "No chance!"; if (countstr(strnpcinfo(2), "fbM")) .@message$[2] = "You is an enemy?"; showscript .@message$[rand(3)], getnpcid(0); sleep 2000; specialeffect EF_METEORSTORM; sleep 1500; unitwarp 0, "this", -1, -1; setd ".def" + strnpcinfo(2), 0; end; Quote Share this post Link to post Share on other sites
Racaae 10 Posted April 17, 2016 sleep/sleep2 will not keep the monster rid, that's why unitwarp don't work. You can comment the sleep's to fix it. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JoyRo 5 Posted April 18, 2016 Thanks fixed.Is there any 1 with the daily quests there? Quote Share this post Link to post Share on other sites