Então gente queria tira uma dúvida sobre o NO-IP, eu uso um emulador Cronus antigo versão Trunk que tem o modo TXT e SQL, antigamente eu usava o NO-IP para hostear meu servidor no modo TXT para alguns amigos me ajuda nas configuração antes que eu enviasse para o Host pago para rodar em SQL. Mais depois que troquei minha internet por banda larga não consigo mais hostear pelo NO-IP pois quando meus amigos vão entrar aparece que o servidor está off e somente eu consigo logar por está no meu pc '-' Enfim alguém sabe o por que disso??? ouvi alguém falando sobre liberar as portas do roteador do modem algo assim para ele funcionar isso é verdade?
Então gente queria tira uma dúvida sobre o NO-IP, eu uso um emulador Cronus antigo versão Trunk que tem o modo TXT e SQL, antigamente eu usava o NO-IP para hostear meu servidor no modo TXT para alguns amigos me ajuda nas configuração antes que eu enviasse para o Host pago para rodar em SQL. Mais depois que troquei minha internet por banda larga não consigo mais hostear pelo NO-IP pois quando meus amigos vão entrar aparece que o servidor está off e somente eu consigo logar por está no meu pc '-'
Enfim alguém sabe o por que disso??? ouvi alguém falando sobre liberar as portas do roteador do modem algo assim para ele funcionar isso é verdade?