Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
system05

[solved]Alterar taxa de drops específico de um item

Question

Eu queria alterar o drop do item ouro, mas eu tive um problema.

No meu servidor a taxa de item está 200x, usando o @mi 1693 (Plasma) a taxa do ouro está 2%, mas eu gostaria de reduzir essa taxa.

Resumindo, todos os monstros que dropam ouro, eu queria reduzir a taxa igualmente.

Agora vem minhas perguntas:

Teria como diminuir a taxa do ouro para todos os monstros sem ser 1 por 1 manualmente?

Caso não tenha. Como eu faço pra alterar por ex a taxa do Plasma? Que aparece assim:

Drops: {		Scell: 100		Gift_Box: 10		Crystal_Jewel_: 2		Yellow_Gemstone: 100		Gold: 1		Light_Granule: 300		Plasma_Card: 1	}
Edited by system05

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Resolvido:

Colocando 969,1000 estava funcional, mas no  meu drops.conf estava:

item_rate_common: 20000item_rate_common_boss: 20000item_drop_common_min: 200item_drop_common_max: 10000

E para funcionar, deveria ficar assim:

item_rate_common: 20000item_rate_common_boss: 20000item_drop_common_min: 1item_drop_common_max: 10000

O item_drop_common_min estava sobrepondo a configuração.

Eu não sei se é má vontade da comunidade, mas percebo que poucos tem interesse em ajudar.

Mas pelo mesmo meus tópicos estão servindo de ajuda para futuros usuários, pois eu posto a solução.

Edited by system05

• 0

bom Dia

tente este

// Item específico Gota Rácio de Banco de Dados// Substituições para item_rate mundial * valores de conf / batalha / drops.conf//// Estrutura da Base de dados:// ItemID, Ratio {, MonsterID}//// Resultado:// ItemId taxas de queda de base definidos no mob_db não vai se multiplicado// Por item_rate mundial valores * (aka cair taxas) de// Conf / batalha / drops.conf. Em vez disso Ratio será usado (100 = 1x).// Se não MonsterID for especificado, todos os monstros serão afetados,// Caso contrário, apenas aqueles listados.//// Exemplos:// // 909,100 Jellopies de monstros vão cair com 1x taxa de queda independentemente da taxa de queda global// // 909,1000 Jellopies de monstros vão cair com 10x de velocidade de queda independentemente da taxa de queda global// // 909,100,1002 Jellopies de Porings vai cair com 1x taxa de queda. Outros monstros que dropam Jellopies não são afetados (use taxa de queda global).//// Notas:// - Por padrão, você pode listar até 10 MonsterIDs por ItemID.// Pode ser alterado em src / map / mob.c ajustando MAX_ITEMRATIO_MOBS.// - Só ItemIDs até MAX_ITEMDB são suportados (padrão: 32768).// - Não substituir item_drop _ * _ ajustes min / max.// - Não afeta de cartão de gotas / concedeu-item. Para ajustar / cartão concedida item de-// Gotas, editá-los em item_db.// - Afeta prêmios MVP e caixas de tesouro.// - Você pode adicionar apenas uma linha por ItemID. Se você precisar de várias proporções// Para diferentes monstros, velocidade de queda com override Rácio = 100 e editar// Taxas de queda de base em mob_db.// - Este arquivo é recarregado porreloadmobdb.

adicionar abaixo

4389,200

• 0

adicionar abaixo

4389,200

No meu caso é o ouro o problema, coloquei 969, ficando assim:

969,1000 

Ou seja, eu queria que o ouro caísse com a chance de 10x independente da taxa global. Porém ao verificar com @mi o drop dos monstros. todos estão com 2% de chance de dropar.

E 10*0,01 dá 0,1% e não 2%.

Tentei também com 200, 100 e continuou com a taxa de 2%.

Edited by system05

• 0

me dê o seu mob_db doente correção -lo para você também o seu drops.conf

Edited by Naori

• 0

me dê o seu mob_db doente correção -lo para você também o seu drops.conf

Plasma:

Drops: {		Scell: 100		Gift_Box: 10		Crystal_Jewel_: 2		Yellow_Gemstone: 100		Gold: 1		Light_Granule: 300		Plasma_Card: 1	}

drops.conf

// A taxa dos itens comuns são descartados (Itens que estão no separador ETC, além de cartão)item_rate_common: 20000item_rate_common_boss: 20000item_drop_common_min: 200item_drop_common_max: 10000 // A taxa de itens de cura são descartados (itens que restauram a HP ou SP)item_rate_heal: 20000item_rate_heal_boss: 20000item_drop_heal_min: 200item_drop_heal_max: 10000 // A taxa em que itens utilizáveis (no separador item) outros itens, em seguida, de cura são descartados.item_rate_use: 20000item_rate_use_boss: 20000item_drop_use_min: 200item_drop_use_max: 10000 // A taxa em que o equipamento é descartado.item_rate_equip: 20000item_rate_equip_boss: 4000item_drop_equip_min: 40item_drop_equip_max: 10000 // A taxa em que os cartões são descartadositem_rate_card: 50000item_rate_card_boss: 1item_drop_card_min: 1item_drop_card_max: 10000 // O reajuste tarifário para os itens que o MVP MVP recebe diretamente em seu inventárioitem_rate_mvp: 100item_drop_mvp_min: 1item_drop_mvp_max: 10000 // O reajuste tarifário para o item granted concedida em cartões.item_rate_adddrop: 4000item_drop_add_min: 40item_drop_add_max: 10000 // Taxa de ajuste para Treasure Box gotas (estes override todos os outros modificadores)item_rate_treasure: 100item_drop_treasure_min: 1item_drop_treasure_max: 10000

• 0

• Na verdade.
  • A comunidade é para se ajudar.
  • E principalmente, aprender com os próprios erros.
  • Realizar muita pesquisa e muito aprendizado.
  • Simples

Parabéns por ter conseguido ;)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.