Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Tsuuu

[solved]Thor Patch

Question

Boa tarde, fiz a alteração da imagem da bg.bmp do thor patch, tudo funcionou perfeitamente, configurei a nova posição dos botões e tudo mais, no entanto, quando fiz a alteração da imagem (bg.jpg) de noticia na pasta web, a mesma não funciona, está pegando a imagem antiga, mesmo eu tendo apagado a imagem antiga, não tem nem de onde buscar a imagem da skin antiga e mesmo assim ela está lá, não estou entendendo o que fiz de errado ou o que deixei de fazer, alguém poderia me ajudar com alguma informação a respeito?

Grato desde já !

Obs: Não sei se abri o tópico na área certa ou se dão suporte a esse tipo de coisa, caso cometi um delito, peço que movam o tópico para área correta e aceito o alerta !

2 answers to this question

Recommended Posts

• 0

provavelmente a imagem antiga ainda está no cache do navegador, limpe seu cache e tente novamente (ou mude o nome da imagem no arquivo bg.jpg e no código html para um nome diferente, assim não terá como ele mostrar outra)

• 0

Alguém já te falou que você é o melhor contribuidor da comunidade? Pois é, estou falando agora, devido às pesquisas que fiz e a quantidade de tópicos que eu vi sua ajuda, você pra mim é o melhor, tem conhecimento e explicações sólidas, ajudando bastante no entendimento rápido, bom, quero deixar meus mais sinceros agradecimentos, você é uma excelente pessoa, feliz é aquele que tem seus serviços as ordem !

@edit

Tanta dor de cabeça por causa de nada, era só dá um "F5" no auto patch, foi a única coisa que resolveu.

Podem fechar o tópico !

Edited by Tsuuu

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.