sogamoga 0 Posted September 9, 2017 Olá, estou tentando ligar meu emulador no host, porem da erro ao ligar .. [erro fatal] root privilegios Sendo que está tudo certo no meu banco de dados ... Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted September 9, 2017 Compilou ele? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 sogamoga 0 Posted September 9, 2017 1 hour ago, JulioCF said: Compilou ele? Sim sim, mais da erro no privilégios ... root privilégios ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 sogamoga 0 Posted September 9, 2017 (edited) Ele compila porem não LIGA! por causa do erro fatal que da!! Edited September 9, 2017 by sogamoga Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 KirieZ 88 Posted September 10, 2017 Se me lembro bem o Hercules não deixa ser executado em um usuário com privilégio root, por não ser necessário. Você precisa criar um novo usuário, tente seguir os passos desse tutorial, na parte "create a new linux user": https://habilisbest.com/rathena-setting-up-ragnarok-online-private-server . 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Olá, estou tentando ligar meu emulador no host, porem da erro ao ligar .. [erro fatal] root privilegios
Sendo que está tudo certo no meu banco de dados ...