Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
CLps

[ Pedido ] WOE - Mostrar quem matou

Question

To precisando de um script pra Guerra do Emperium que mostre o nome de quem você matou e pra quem você morreu

Você matou [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

Você morreu para  [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

@Tsuuu , foi mal te marcar , mas você já me ajudou várias vezes xD quem sabe você não saiba me ajudar nisso

7 answers to this question

Recommended Posts

• 1
1 hour ago, CLps said:

No caso essas mensagens são globais dentro do castelo ? Não tem como fazer aparecer o Você matou apenas para quem matou e o Você morreu pra quem foi morto ?

@Tsuuu

-	script	woeanun	-1,{	
OnPCKillEvent:
  	dispbottom "Mensagem no chat só de quem matou";
	message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem matou";
	announce  "O jogador "+strcharinfo(0)+" matou o "+rid2name(killedrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self;
end;

OnPCDieEvent:
  	dispbottom "Mensagem no chat só de quem morreu";
	message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem morreu";
	announce  "O jogador "+strcharinfo(0)+" morreu para o "+rid2name(killerrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self;
end;
}

Obs: Essa informação é super básica, você deveria pesquisar um pouco mais. rsrsrsrs <3

Obs²:  No announce basta passar a flag "bc_self" que vai anunciar somente pro jogador, no exemplo acima citei 3 formas que eu sei que aparece só pro jogador !

• 0
21 hours ago, CLps said:

To precisando de um script pra Guerra do Emperium que mostre o nome de quem você matou e pra quem você morreu

Você matou [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

Você morreu para  [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)

@Tsuuu , foi mal te marcar , mas você já me ajudou várias vezes xD quem sabe você não saiba me ajudar nisso

-	script	woeanun	-1,{	
OnPCKillEvent:
	if(agitcheck() || agitcheck2())
	{
		getmapxy @map$,@x,@y,0;
		if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03")  //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe
		{
			matounawoe += 1;
			woematancacons += 1;
			dispbottom "[WoE] Você Matou: "+matounawoe+".";
			dispbottom "[WoE] Você Morreu: "+morreunawoe+".";
			dispbottom "[WoE] Matança Consecutiva: "+woematancacons+".";

if(woematancacons == 10)
			{
				mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" matou 10 e está em matança consecutiva.", bc_map, 0xFFCE00);
			}

}
	}
end;

OnPCDieEvent:
	if(agitcheck() || agitcheck2())
	{
		getmapxy @map$,@x,@y,0;	
		if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03")  //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe
		{
			if(rid2name(killerrid) == strcharinfo(0))
			{ 
				end; 
			}

announce rid2name(killerrid) + " matou "+strcharinfo(0)+" do clã "+strcharinfo(2)+" !",bc_all;
			morreunawoe += 1;

if(woematancacons > 9)
			{
				mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" foi morto e sua matança consecutiva foi resetada.", bc_map, 0xFFCE00);
			}
			woematancacons = 0;
			dispbottom "[WoE] Quantidade de mortes na woe: "+morreunawoe+".";
			end;
		}
	}
end;
}

Personalize como quiser, se tiver dúvida posta aqui.

Edited by Tsuuu
Esqueci de documentar a linha da edição dos mapas ativos.

• 0

No caso essas mensagens são globais dentro do castelo ? Não tem como fazer aparecer o Você matou apenas para quem matou e o Você morreu pra quem foi morto ?

@Tsuuu

Edited by CLps

• 0

Cara muito obrigado pela ajuda , mas vou aproveitar que você ta respondendo todas minhas dúvidas ( até as nitidamente burras ) e la vai mais uma coisa ...

Queria adicionar ao sistema de doações do servidor algum tipo de item ativável tipo uma box , que quando aberta vem um item ( custom do server ) . Exemplo :

A cada 20 reais doados o player receberá 20k de cash ( para comprar itens na loja cash ) e 1 '' ponto de fidelidade '' . Esse ponto poderá ser trocado em um NPC pela box que virá itens que não são disponíveis na loja . Ele só receberá 1 ponto a cada 20 doados .... Eu procurei bastante esse script e não achei de jeito nenhum . Não sei se é algo complexo de ser feito e por isso não achei . Se você tiver algo disponível desse tipo e puder ajudar mais essa vez , agradecerei muito . 

Obrigado pelas respostas @Tsuuu

Edited by CLps

• 0
1 hour ago, CLps said:

Cara muito obrigado pela ajuda , mas vou aproveitar que você ta respondendo todas minhas dúvidas ( até as nitidamente burras ) e la vai mais uma coisa ...

Queria adicionar ao sistema de doações do servidor algum tipo de item ativável tipo uma box , que quando aberta vem um item ( custom do server ) . Exemplo :

A cada 20 reais doados o player receberá 20k de cash ( para comprar itens na loja cash ) e 1 '' ponto de fidelidade '' . Esse ponto poderá ser trocado em um NPC pela box que virá itens que não são disponíveis na loja . Ele só receberá 1 ponto a cada 20 doados .... Eu procurei bastante esse script e não achei de jeito nenhum . Não sei se é algo complexo de ser feito e por isso não achei . Se você tiver algo disponível desse tipo e puder ajudar mais essa vez , agradecerei muito . 

Obrigado pelas respostas @Tsuuu

Qualquer tipo de cash obtido ou apenas os 'doados'?
Se for somente os doados, como é feito a ativação desses cashs, é manual?

• 0

Somente os doados , ativação que você diz dos créditos na conta ? 

Os créditos vão direto pra conta e ficam disponíveis no menu CashShop , não são itens utilizáveis .

• 0

Você sempre utiliza o comando @cash pra ativar ou tem algum outro recurso que ativa os cashs?  É algum npc? Se for manda a parte que ele ativa os cashs só pra eu confirmar se é por comando ou é direto no sql.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.