CLps 1 Posted November 21, 2017 To precisando de um script pra Guerra do Emperium que mostre o nome de quem você matou e pra quem você morreu Você matou [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2) Você morreu para [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2) @Tsuuu , foi mal te marcar , mas você já me ajudou várias vezes xD quem sabe você não saiba me ajudar nisso Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Tsuuu 11 Posted November 22, 2017 (edited) 21 hours ago, CLps said: To precisando de um script pra Guerra do Emperium que mostre o nome de quem você matou e pra quem você morreu Você matou [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2) Você morreu para [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2) @Tsuuu , foi mal te marcar , mas você já me ajudou várias vezes xD quem sabe você não saiba me ajudar nisso - script woeanun -1,{ OnPCKillEvent: if(agitcheck() || agitcheck2()) { getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03") //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe { matounawoe += 1; woematancacons += 1; dispbottom "[WoE] Você Matou: "+matounawoe+"."; dispbottom "[WoE] Você Morreu: "+morreunawoe+"."; dispbottom "[WoE] Matança Consecutiva: "+woematancacons+"."; if(woematancacons == 10) { mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" matou 10 e está em matança consecutiva.", bc_map, 0xFFCE00); } } } end; OnPCDieEvent: if(agitcheck() || agitcheck2()) { getmapxy @map$,@x,@y,0; if(@map$ == "prtg_cas01" || @map$ == "arug_cas03") //Edite aqui os mapas dos castelos ativos na woe { if(rid2name(killerrid) == strcharinfo(0)) { end; } announce rid2name(killerrid) + " matou "+strcharinfo(0)+" do clã "+strcharinfo(2)+" !",bc_all; morreunawoe += 1; if(woematancacons > 9) { mapannounce(strcharinfo(3), "[WoE] O jogador "+strcharinfo(0)+" foi morto e sua matança consecutiva foi resetada.", bc_map, 0xFFCE00); } woematancacons = 0; dispbottom "[WoE] Quantidade de mortes na woe: "+morreunawoe+"."; end; } } end; } Personalize como quiser, se tiver dúvida posta aqui. Edited November 22, 2017 by Tsuuu Esqueci de documentar a linha da edição dos mapas ativos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 CLps 1 Posted November 22, 2017 (edited) No caso essas mensagens são globais dentro do castelo ? Não tem como fazer aparecer o Você matou apenas para quem matou e o Você morreu pra quem foi morto ? @Tsuuu Edited November 22, 2017 by CLps Quote Share this post Link to post Share on other sites
1 Tsuuu 11 Posted November 22, 2017 1 hour ago, CLps said: No caso essas mensagens são globais dentro do castelo ? Não tem como fazer aparecer o Você matou apenas para quem matou e o Você morreu pra quem foi morto ? @Tsuuu - script woeanun -1,{ OnPCKillEvent: dispbottom "Mensagem no chat só de quem matou"; message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem matou"; announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" matou o "+rid2name(killedrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self; end; OnPCDieEvent: dispbottom "Mensagem no chat só de quem morreu"; message strcharinfo(0), "Mensagem no chat e em cima do personagem só de quem morreu"; announce "O jogador "+strcharinfo(0)+" morreu para o "+rid2name(killerrid)+" e essa mensagem está aparecendo no global só pra ele !",bc_self; end; } Obs: Essa informação é super básica, você deveria pesquisar um pouco mais. rsrsrsrs <3 Obs²: No announce basta passar a flag "bc_self" que vai anunciar somente pro jogador, no exemplo acima citei 3 formas que eu sei que aparece só pro jogador ! 1 CLps reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 CLps 1 Posted November 22, 2017 (edited) Cara muito obrigado pela ajuda , mas vou aproveitar que você ta respondendo todas minhas dúvidas ( até as nitidamente burras ) e la vai mais uma coisa ... Queria adicionar ao sistema de doações do servidor algum tipo de item ativável tipo uma box , que quando aberta vem um item ( custom do server ) . Exemplo : A cada 20 reais doados o player receberá 20k de cash ( para comprar itens na loja cash ) e 1 '' ponto de fidelidade '' . Esse ponto poderá ser trocado em um NPC pela box que virá itens que não são disponíveis na loja . Ele só receberá 1 ponto a cada 20 doados .... Eu procurei bastante esse script e não achei de jeito nenhum . Não sei se é algo complexo de ser feito e por isso não achei . Se você tiver algo disponível desse tipo e puder ajudar mais essa vez , agradecerei muito . Obrigado pelas respostas @Tsuuu Edited November 22, 2017 by CLps Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Tsuuu 11 Posted November 23, 2017 1 hour ago, CLps said: Cara muito obrigado pela ajuda , mas vou aproveitar que você ta respondendo todas minhas dúvidas ( até as nitidamente burras ) e la vai mais uma coisa ... Queria adicionar ao sistema de doações do servidor algum tipo de item ativável tipo uma box , que quando aberta vem um item ( custom do server ) . Exemplo : A cada 20 reais doados o player receberá 20k de cash ( para comprar itens na loja cash ) e 1 '' ponto de fidelidade '' . Esse ponto poderá ser trocado em um NPC pela box que virá itens que não são disponíveis na loja . Ele só receberá 1 ponto a cada 20 doados .... Eu procurei bastante esse script e não achei de jeito nenhum . Não sei se é algo complexo de ser feito e por isso não achei . Se você tiver algo disponível desse tipo e puder ajudar mais essa vez , agradecerei muito . Obrigado pelas respostas @Tsuuu Qualquer tipo de cash obtido ou apenas os 'doados'? Se for somente os doados, como é feito a ativação desses cashs, é manual? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 CLps 1 Posted November 23, 2017 Somente os doados , ativação que você diz dos créditos na conta ? Os créditos vão direto pra conta e ficam disponíveis no menu CashShop , não são itens utilizáveis . Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 Tsuuu 11 Posted November 23, 2017 Você sempre utiliza o comando @cash pra ativar ou tem algum outro recurso que ativa os cashs? É algum npc? Se for manda a parte que ele ativa os cashs só pra eu confirmar se é por comando ou é direto no sql. Quote Share this post Link to post Share on other sites
To precisando de um script pra Guerra do Emperium que mostre o nome de quem você matou e pra quem você morreu
Você matou [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)
Você morreu para [[strcharinfo]](0) da guild [[strcharinfo]](2)
@Tsuuu , foi mal te marcar , mas você já me ajudou várias vezes xD quem sabe você não saiba me ajudar nisso