PrntScrn 1 Posted January 20, 2014 Boa Madrugada, o dano da laminas destruidora está muito fraca alguém poderia me indicar aonde e como eu modifico isso. Vlw Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted January 20, 2014 Usando pré-renew ou renew? Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 PrntScrn 1 Posted January 20, 2014 Pre-Renewaw Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 JulioCF 105 Posted January 20, 2014 Então agora, defina o que é "muito baixa", pois em pré-re é baixo mesmo, só aumenta devido outros vários fatores. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 PrntScrn 1 Posted January 21, 2014 Então agora, defina o que é "muito baixa", pois em pré-re é baixo mesmo, só aumenta devido outros vários fatores. Olha que diferença Servidor comum Meu Servidor Eu usei as mesmas equipes e as mesmas atributos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 pan 87 Posted January 21, 2014 Esse servidor comum é oficial? Será que eles não fizeram alguma alteração nas mecânicas deles? Se você quiser alterar o dano da skill é só abrir src/map/battle.c e procurar por: case AS_SONICBLOW: skillratio += 300 + 40 * skill_lv; break;Esse skillratio é a porcentagem de aumento no ataque de seu personagem no uso da habilidade, no total@pre-re/skill_db.txt136,-1,8,1,-1,0,0,10,-8,no,0,0,0,weapon,0, AS_SONICBLOW,Sonic BlowO ataque é modifcado no total e não em cada hit pois o 'number of hits' (9º campo) é negativo, então o dano das lâminas somará o skillratio. E comparando com o iROwiki (que as vezes não bate com informações do kRO, que é emulado pelo Hercules) ele parece estar incorreto, devendo estar:case AS_SONICBLOW: skillratio += 400 + 40 * skill_lv; break; http://irowiki.org/wiki/Sonic_BlowTalvez seja necessário preencher um bug no tracker para avisar a equipe de desenvolvedores quanto a isso. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 PrntScrn 1 Posted January 21, 2014 (edited) Esse servidor comum é oficial? Será que eles não fizeram alguma alteração nas mecânicas deles? Se você quiser alterar o dano da skill é só abrir src/map/battle.c e procurar por: case AS_SONICBLOW: skillratio += 300 + 40 * skill_lv; break;Esse skillratio é a porcentagem de aumento no ataque de seu personagem no uso da habilidade, no total@pre-re/skill_db.txt136,-1,8,1,-1,0,0,10,-8,no,0,0,0,weapon,0, AS_SONICBLOW,Sonic BlowO ataque é modifcado no total e não em cada hit pois o 'number of hits' (9º campo) é negativo, então o dano das lâminas somará o skillratio. E comparando com o iROwiki (que as vezes não bate com informações do kRO, que é emulado pelo Hercules) ele parece estar incorreto, devendo estar:case AS_SONICBLOW: skillratio += 400 + 40 * skill_lv; break; http://irowiki.org/wiki/Sonic_BlowTalvez seja necessário preencher um bug no tracker para avisar a equipe de desenvolvedores quanto a isso. Meu Emulador eh o Cronus baseado no Hercules Aqui esta assim case AS_SONICBLOW: skillratio += (300 + 40 * skill_lv)/8; break; pre-reneaw skilldb 136,-1,8,1,-1,0,0,10,-8,no,0,0,0,weapon,0, AS_SONICBLOW,Sonic Blow Copie a case de cima e funcionou. Vlw amigos te amo Edited January 21, 2014 by PrntScrn Quote Share this post Link to post Share on other sites
0 pan 87 Posted January 21, 2014 Nossa cara, tem que avisar em um bug report, esse dano está totalmente incorreto... skillratio += (300 + 40 * skill_lv)/8;Fico pensando quem foi o gênio que pensou em dividir por 8 isso dai.Você sempre pode utilizar a source do Hercules com os scripts do cronus, não vai ter nenhum problema de incompatibilidade, já que eles estão seguindo a nossa source. 2 rodney2210 and luis.seifert reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Boa Madrugada, o dano da laminas destruidora está muito fraca alguém poderia me indicar aonde e como eu modifico isso. Vlw