Jump to content
  • 0
Sign in to follow this  
Faltz

PvP Script

Question

prontera,148,187,5	script	Arena da Morte	932,{	mes "[ Arena da Morte ]";	mes "Olá, meu jovem. Você quer entrar na arena PvP?";	mes "Você acha que está forte o suficiente para enfrentar essa batalha?";switch( select("- Não, voltarei outra hora."),"- Sim, eu já estou forte!")){case 1:	mes "[ Arena da Morte ]";	mes "Essa arena, não foi feita para fracotes como você!";close;}case 2:	mes "[ Arena da Morte ]";	mes "Hm... Então vamos lá";	mes "Escolha a Arena que você deseja entrar";switch( select("- Arena 1","- Arena 2","- Arena 3")){	case 1:	warp pvp_n_1-5,0,0;	end;	case 2:	warp pvp_n_1-3,0,0;	end;	case 2:	end;	warp pvp_n_1-2,0,0;	mes "Boa sorte";close;}// Saída-	script	Porteiro	-1,{	mes "[ Porteiro ]";	mes "Hm... Então você ainda está vivo?";	mes "Oque você quer comigo rapaz ?.";	next;	switch(select("Quero voltar para cidade.","Nada, esquece!")) {	case 1:		mes "Covarde, fica-se em casa deitado no colinho da mamãe.";		warp "prontera",156,191;		close;	case 2:		mes "Não se destraia, cada segundo é preciso neste lugar.";		close;	}}pvp_n_1-5,112,112,6	duplicate(Porteiro) Porteiro#105pvp_n_1-3,112,112,6	duplicate(Porteiro) Porteiro#105pvp_n_1-2,112,112,6	duplicate(Porteiro) Porteiro#105

map_server só acusa error na linha 50.

Procurei suporte em outros script para tentar solucionar, mais não funcionou. Alguém sabe oque está de errado ? 

Agradeço desde já!

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
announce strcharinfo(0) +"  has Entered  Arena",bc_map|bc_yellow;

http://herc.ws/wiki/Announce

im out, sry i ddnt notice that im on portuguese.. and my browser has a automatic translation.. so i tought im on english section.

Edited by leloush

• 0

http://upaste.me/cc0d11047caaa6e0d

tente isso .. 

sry se a sua escrita em Inglês .. pq meu navegador tem uma tradução automática em toda a língua .. e aviso ddnt que im em seção português basta alterá-lo

:P google translate
Edited by leloush

• 0

Thank you, but I can do this.

prontera,148,187,5    script    Arena da Morte    932,{    mes "[ Arena da Morte ]";    mes "Hm... Então vamos lá";    mes "Escolha a Arena que você deseja entrar";switch(select("Arena PvP ["+getmapusers("guild_vs3")+"/100]:Arena GvG ["+getmapusers("guild_vs4")+"/100]"))    {    case 1:    if(getmapusers("guild_vs3") > 99) callsub S_full;announce "O player strcharinfo(0)+ acaba de entrar na Arena PvP";     warp "guild_vs3",0,0;    mes "Boa sorte!";close;    case 2:    if(getmapusers("guild_vs4") > 99) callsub S_full;announce "O player strcharinfo(0)+ acaba de entrar na Arena GvG";     warp "guild_vs4",0,0;    mes "Boa sorte!";close;}end;}

Most have a single problem. 
When I use annouce generates an error in map_server. 
how do I use this annouce this script?

/heh
Edited by Faltz

• 0

ooh, *____*

perfect man. 

thanks !

@tópico

dúvida respondida

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.