prontera,148,187,5 script Arena da Morte 932,{ mes "[ Arena da Morte ]"; mes "Olá, meu jovem. Você quer entrar na arena PvP?"; mes "Você acha que está forte o suficiente para enfrentar essa batalha?";switch( select("- Não, voltarei outra hora."),"- Sim, eu já estou forte!")){case 1: mes "[ Arena da Morte ]"; mes "Essa arena, não foi feita para fracotes como você!";close;}case 2: mes "[ Arena da Morte ]"; mes "Hm... Então vamos lá"; mes "Escolha a Arena que você deseja entrar";switch( select("- Arena 1","- Arena 2","- Arena 3")){ case 1: warp pvp_n_1-5,0,0; end; case 2: warp pvp_n_1-3,0,0; end; case 2: end; warp pvp_n_1-2,0,0; mes "Boa sorte";close;}// Saída- script Porteiro -1,{ mes "[ Porteiro ]"; mes "Hm... Então você ainda está vivo?"; mes "Oque você quer comigo rapaz ?."; next; switch(select("Quero voltar para cidade.","Nada, esquece!")) { case 1: mes "Covarde, fica-se em casa deitado no colinho da mamãe."; warp "prontera",156,191; close; case 2: mes "Não se destraia, cada segundo é preciso neste lugar."; close; }}pvp_n_1-5,112,112,6 duplicate(Porteiro) Porteiro#105pvp_n_1-3,112,112,6 duplicate(Porteiro) Porteiro#105pvp_n_1-2,112,112,6 duplicate(Porteiro) Porteiro#105
map_server só acusa error na linha 50.
Procurei suporte em outros script para tentar solucionar, mais não funcionou. Alguém sabe oque está de errado ?
map_server só acusa error na linha 50.
Procurei suporte em outros script para tentar solucionar, mais não funcionou. Alguém sabe oque está de errado ?
Agradeço desde já!