MuriloStrike 0 Posted March 15, 2014 (edited) Olá pessoal! eu sou novo no fórum aqui do hercules, eu uso o Cronus emulator, mais aé agora não encontrei nenhum hexed para usar, só o 2012-04-10aRagexeRE, mais esse não aumenta as habilidades, o resto funciona de boa, menos isso, alguem pode me ajudar? Edited March 15, 2014 by MuriloStrike Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slicer 16 Posted March 15, 2014 Olá pessoal! eu sou novo no fórum aqui do hercules, eu uso o Cronus emulator, mais aé agora não encontrei nenhum hexed para usar, só o 2012-04-10aRagexeRE, mais esse não aumenta as habilidades, o resto funciona de boa, menos isso, alguem pode me ajudar? tem tudo que você precisa nos fóruns aqui no Hercules, tenha a decência de pelo menos procurar. 1 JulioCF reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted March 15, 2014 Não fornecemos nada "pronto", você deve procurar, achar, estudar, errar e principalmente, aprender. 1 gckiller reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
MuriloStrike 0 Posted March 15, 2014 eu já procurei no fórum, mais não encontrei nada a respeito, não sei se é pq não procurei direito ou é noobisse... mais vcs podem indicar um hexed sem bug? Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted March 16, 2014 se vc usa o hercules eu recomendo o 2013-12-23cRagexe diffado com o NEMO Quote Share this post Link to post Share on other sites
MuriloStrike 0 Posted March 16, 2014 eu usei o hexed que vc me recomendou, só que agora aparece esse erro: Observação: Eu uso o Cronus, um emulador baseado no Hercules. Quote Share this post Link to post Share on other sites
evilpuncker 503 Posted March 16, 2014 vc precisa de lua files atualizadas Quote Share this post Link to post Share on other sites
MuriloStrike 0 Posted March 16, 2014 sim, percebi! olhei em outros cantos e falava as mesmas coisas, mais onde encontro os lua files desse hexed? procurei em um monte de canto e não encontrei... por enquanto vou fazer uns testes aqui! se encontrar os luas me manda link? cara, encontrei os luas files, abriu de boa o servidor, mais eu estou começando a pensar que o problema não é no hexed, pois esse é o segundo que estou usando e da a mesma coisa, será que o problema é no emulador? ou será que é a data que eu uso? eu testei o @allskill e também não aumentou nada, só gastou os pontos que eu tinha... Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted March 17, 2014 Cuidado com os posts duplos, procure editar o atual antes de postar. Sobre o seu problema, use as lua files do bRO E se usa Cronus, Procure suporte por la, pois mesmo sendo baseado( totalmente alias ) no hercules, ele tem suas particularidades. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MuriloStrike 0 Posted March 17, 2014 (edited) Obrigado pelos avisos, irei testar com os Luas do bRO, e eu não posto por lá por que o fórum deles está com o problema de não enviar o email de validação e o fórum está parado. Qualquer novidade sobre o funcionamento ou não do meu servidor eu posto aqui novamente! EDIT: Pessoal, consegui agora, acho que o problema era o emulador mesmo, pois eu troquei pelo Hercules e funcionou de boa, só que agora está todo em inglês, como posso traduzir ele? arquivo por arquivo????? Edited March 17, 2014 by MuriloStrike Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted March 18, 2014 Só usar a lua files do bRO Quote Share this post Link to post Share on other sites
MuriloStrike 0 Posted March 18, 2014 Consegui aqui! Obrigado! Dúvidas resolvidas, podem fechar! Quote Share this post Link to post Share on other sites