Jump to content
Sign in to follow this  
MuriloStrike

[solved]data+hexed+lua files

Recommended Posts

Olá pessoal! eu sou novo no fórum aqui do hercules, eu uso o Cronus emulator, mais aé agora não encontrei nenhum hexed para usar, só o 2012-04-10aRagexeRE, mais esse não aumenta as habilidades, o resto funciona de boa, menos isso, alguem pode me ajudar?

Edited by MuriloStrike

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! eu sou novo no fórum aqui do hercules, eu uso o Cronus emulator, mais aé agora não encontrei nenhum hexed para usar, só o 2012-04-10aRagexeRE, mais esse não aumenta as habilidades, o resto funciona de boa, menos isso, alguem pode me ajudar?

 

tem tudo que você precisa nos fóruns aqui no Hercules, tenha a decência de pelo menos procurar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não fornecemos nada "pronto", você deve procurar, achar, estudar, errar e principalmente, aprender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sim, percebi! olhei em outros cantos e falava as mesmas coisas, mais onde encontro os lua files desse hexed? procurei em um monte de canto e não encontrei...

por enquanto vou fazer uns testes aqui! se encontrar os luas me manda link?

 

 

cara, encontrei os luas files, abriu de boa o servidor, mais eu estou começando a pensar que o problema não é no hexed, pois esse é o segundo que estou usando e da a mesma coisa, será que o problema é no emulador? ou será que é a data que eu uso?

 

 

eu testei o @allskill e também não aumentou nada, só gastou os pontos que eu tinha...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cuidado com os posts duplos, procure editar o atual antes de postar.

 

Sobre o seu problema, use as lua files do bRO

 

E se usa Cronus, Procure suporte por la, pois mesmo sendo baseado( totalmente alias ) no hercules, ele tem suas particularidades.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelos avisos, irei testar com os Luas do bRO, e eu não posto por lá por que o fórum deles está com o problema de não enviar o email de validação e o fórum está parado.

Qualquer novidade sobre o funcionamento ou não do meu servidor eu posto aqui novamente!

 

EDIT:

 

Pessoal, consegui agora, acho que o problema era o emulador mesmo, pois eu troquei pelo Hercules e funcionou de boa, só que agora está todo em inglês, como posso traduzir ele? arquivo por arquivo?????

Edited by MuriloStrike

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.