Jump to content
Sign in to follow this  
tomyverceti

[solved]Posso fazer um post desse tipo ?

Recommended Posts

Ola gostaria de saber se posso fazer uma pergunta que tem relação a esse emulador e a um determinado outro (se os scripts e db's desse tal outro funciona no hercules emulator)

pode, e se estiver falando do cronus eu acho q funciona sim, quanto aos outros tenho quase certeza q não, isso no caso do db, agora os scripts vão funcionar sem problema

Edited by evilpuncker

pode, e se estiver falando do cronus eu acho q funciona sim, quanto aos outros tenho quase certeza q não, isso no caso do db, agora os scripts vão funcionar sem problema

Hum era esse mesmo que queria mencionar e uma outra pergunta aonde que eu posso baixar o hercules emulator pra eu fazer um teste aqui ?

Obrigado ae.

Caso o esquema de compilar e rodar o servidor seja o mesmo do cronus acho que não terei problemas.

exatamente o mesmo :)

Obrigado ae.

Caso o esquema de compilar e rodar o servidor seja o mesmo do cronus acho que não terei problemas.

Obrigado ae.

Ae testei aqui agora e ta tudo funcionando muito obrigado =) podem fechar o topico

Edited by tomyverceti

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.