Jump to content
Sign in to follow this  
Rene Kasper

Algumas dúvidas

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novato na criação de servidores de RO, então nem sei se algumas dúvidas podem ser postadas aqui.

 

1) Qual a diferença entre os emuladores? Qual é o melhor atualmente? Hercules, rAthena ou Cronus?

2) Há alguma possibilidade de traduzir o hercules automáticamente?

3) Qual a versão adequada do visual basic para usar com o hercules?

4) É melhor criar um cp do zero ou usar uma base como flux/ceres?

5) Como posso fazer um client? Ele funcionará com um FTP server no meu servidor dedicado? Há algum criador de client?

 

Novamente, peço desculpas, prefiro postar todas as dúvidas em tópico do que ficar criando um pra cada.

E se for incomodo, podem trancar.

 

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 la diferencia entre rathena y Hércules es Que Hércules puede soportar plugins (véase el hilo fuente para obtener más información acerca de los plugins).
2 ¿qué quieres decir por traducir?
3 eu prefiro o visual studio 10
4 He intentado tanto Ceres y el flujo y Ambos están trabajando y yo prefiero que esté al usuario Hércules Flux :)
5 Sobre todo si usted pide anfitrión le dará una Ellos cliente
 
Espero que estén acumulación Ayudar Florerias su servidor de la buena suerte!
Edited by Naori

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 - Hercules é mais "técnico" que o rA, o Cronus é o Herc levemente traduzido

2 - Automaticamente sim, funcional não.

3 - Sempre a mais atual.

4 - Se você tiver conhecimentos, principalmente com segurança da internet, do zero, caso contrário, flux.

5 - Client > hexed? se for, é simples, existem guias e vídeos.. a conexão recomendável é com dedicado.

 

Seja bem vindo, pergunte o máximo que puder, só não peça nada pronto, não damos coisas prontas, preferimos ensina-lo a fazer o que deseja.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pessoal!