Jump to content
Sign in to follow this  
reds09

Configurando

Recommended Posts

Se eu não estiver na área certa se possível trocar de area, obrigado. 

 

 

Sou novo aqui e estou atras de aprender e criar um servidor pelo emulador Hercules do qual foi me indicado dentro dos que existe atualmente. 

 

Mas por eu ser novo não sei se para configurar e a mesma coisa dos de mais emuladores e onde encontrar os arquios necessários, ate agora já baxei o emulador pelo HerculesWS GitHub, se poderem me fornecerem o link ou me indicar onde encontrá-los(Atuais) eu agradeço.

 

 

Grato Reds09. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, se você esta realmente começando, recomendo usar o Cronus, ele é Hercules based e por ser em português, tem um acervo muito grande de guias, dicas e tudo mais...

 

Assim que pegar o jeito com ele, usar o hercules será muito mais fácil.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Amigo, se você esta realmente começando, recomendo usar o Cronus, ele é Hercules based e por ser em português, tem um acervo muito grande de guias, dicas e tudo mais...

 

Assim que pegar o jeito com ele, usar o hercules será muito mais fácil.

 

 

Então mano, eu estava no  Cronus mas não obtive sucesso por la, existe pouco support na parte dos membros e o conteúdo atual e bem pouco.

 

Maioria dos meus amigos e etc de ragnarok e que mexiam, me indicaram ir para cá, porque o emulador e mais atualizado e etc. 

 

Eu já troquei de emulador umas 3 vezes(cronus) pois tento mexer na skill tree e buga e realmente resolvi vir para cá por achar que tem uma maior support e tutoriais para eu aprender com maior atualidade. 

 

Continuaria me recomendar continuar la no forum cronus ? (ou se pelo menos posso continuar no emulador Cronus, mas pegar support/aprender por aqui.)

Edited by reds09

Share this post


Link to post
Share on other sites

se você ainda quer aprender hercules eu vou fazer-lhe algum guia rápido de torná-lo familiarizado com o básico.

 

Este é o GIT

https://github.com/HerculesWS/Hercules

isso são as ferramentas de pré-requisito para configurar o seu servido.

TortoiseGITMSisGitMySQLMySQL WorkbenchMS Visual C++

diga-me se você tem essas ferramentas e eu vou postar um outro guia para ajudá-lo a começar a configurar o seu emulador hercules

Share this post


Link to post
Share on other sites

se você ainda quer aprender hercules eu vou fazer-lhe algum guia rápido de torná-lo familiarizado com o básico.

 

Este é o GIT

https://github.com/HerculesWS/Hercules

isso são as ferramentas de pré-requisito para configurar o seu servido.

TortoiseGITMSisGitMySQLMySQL WorkbenchMS Visual C++

diga-me se você tem essas ferramentas e eu vou postar um outro guia para ajudá-lo a começar a configurar o seu emulador hercules

 

Tenho apenas o Emulador Hercules e uma Data ''Maminha'' mas acredito que seja do Cronus, se não for compatível com o Hercules e poder me indicar alguma atual. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Cronus é Hercules com leve tradução... não se preocupe sobre isto.

 

Eu lhe recomendei la por ter mais conteúdos, mas se ainda prefere usar o Herc, isto é ótimo! Mas esteja preparado, podemos lhe ajudar em inúmeras coisas,  menos.. em lhe dar coisas prontas.

 

Recomendo ter um visual studio atualizado já instalado em seu PC para realizar as compilações.

 

Para "jogar" offline, recomendo Xamp.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Cronus é Hercules com leve tradução... não se preocupe sobre isto.

 

Eu lhe recomendei la por ter mais conteúdos, mas se ainda prefere usar o Herc, isto é ótimo! Mas esteja preparado, podemos lhe ajudar em inúmeras coisas,  menos.. em lhe dar coisas prontas.

 

Recomendo ter um visual studio atualizado já instalado em seu PC para realizar as compilações.

 

Para "jogar" offline, recomendo Xamp.

 

 

Obrigado, já fui recomendado que não haveria nada na mão aqui. Vou seguir seu guia por vídeo ele funciona para a forma atual ?  

Share this post


Link to post
Share on other sites

80% sim.

 

Mas, o modo de uso offline não vai funcionar porque o emulador do guia tem versão TXT, e a alguns anos não existe mais versões TXT, neste ponto, terá que procurar guias sobre servidores offline-SQL e como disse, usando XAMP pois é muito fácil

Share this post


Link to post
Share on other sites

80% sim.

 

Mas, o modo de uso offline não vai funcionar porque o emulador do guia tem versão TXT, e a alguns anos não existe mais versões TXT, neste ponto, terá que procurar guias sobre servidores offline-SQL e como disse, usando XAMP pois é muito fácil

 

Poderia ser por exemplo "Vetrigo" ? E o que eu uso no cronus. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.