reds09 1 Posted December 15, 2014 Se eu não estiver na área certa se possível trocar de area, obrigado. Sou novo aqui e estou atras de aprender e criar um servidor pelo emulador Hercules do qual foi me indicado dentro dos que existe atualmente. Mas por eu ser novo não sei se para configurar e a mesma coisa dos de mais emuladores e onde encontrar os arquios necessários, ate agora já baxei o emulador pelo HerculesWS GitHub, se poderem me fornecerem o link ou me indicar onde encontrá-los(Atuais) eu agradeço. Grato Reds09. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted December 15, 2014 Amigo, se você esta realmente começando, recomendo usar o Cronus, ele é Hercules based e por ser em português, tem um acervo muito grande de guias, dicas e tudo mais... Assim que pegar o jeito com ele, usar o hercules será muito mais fácil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
reds09 1 Posted December 15, 2014 (edited) Amigo, se você esta realmente começando, recomendo usar o Cronus, ele é Hercules based e por ser em português, tem um acervo muito grande de guias, dicas e tudo mais... Assim que pegar o jeito com ele, usar o hercules será muito mais fácil. Então mano, eu estava no Cronus mas não obtive sucesso por la, existe pouco support na parte dos membros e o conteúdo atual e bem pouco. Maioria dos meus amigos e etc de ragnarok e que mexiam, me indicaram ir para cá, porque o emulador e mais atualizado e etc. Eu já troquei de emulador umas 3 vezes(cronus) pois tento mexer na skill tree e buga e realmente resolvi vir para cá por achar que tem uma maior support e tutoriais para eu aprender com maior atualidade. Continuaria me recomendar continuar la no forum cronus ? (ou se pelo menos posso continuar no emulador Cronus, mas pegar support/aprender por aqui.) Edited December 15, 2014 by reds09 Quote Share this post Link to post Share on other sites
iCORE 33 Posted December 15, 2014 se você ainda quer aprender hercules eu vou fazer-lhe algum guia rápido de torná-lo familiarizado com o básico. Este é o GIT https://github.com/HerculesWS/Hercules isso são as ferramentas de pré-requisito para configurar o seu servido. TortoiseGITMSisGitMySQLMySQL WorkbenchMS Visual C++ diga-me se você tem essas ferramentas e eu vou postar um outro guia para ajudá-lo a começar a configurar o seu emulador hercules Quote Share this post Link to post Share on other sites
reds09 1 Posted December 15, 2014 se você ainda quer aprender hercules eu vou fazer-lhe algum guia rápido de torná-lo familiarizado com o básico. Este é o GIT https://github.com/HerculesWS/Hercules isso são as ferramentas de pré-requisito para configurar o seu servido. TortoiseGITMSisGitMySQLMySQL WorkbenchMS Visual C++ diga-me se você tem essas ferramentas e eu vou postar um outro guia para ajudá-lo a começar a configurar o seu emulador hercules Tenho apenas o Emulador Hercules e uma Data ''Maminha'' mas acredito que seja do Cronus, se não for compatível com o Hercules e poder me indicar alguma atual. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted December 15, 2014 O Cronus é Hercules com leve tradução... não se preocupe sobre isto. Eu lhe recomendei la por ter mais conteúdos, mas se ainda prefere usar o Herc, isto é ótimo! Mas esteja preparado, podemos lhe ajudar em inúmeras coisas, menos.. em lhe dar coisas prontas. Recomendo ter um visual studio atualizado já instalado em seu PC para realizar as compilações. Para "jogar" offline, recomendo Xamp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
reds09 1 Posted December 16, 2014 O Cronus é Hercules com leve tradução... não se preocupe sobre isto. Eu lhe recomendei la por ter mais conteúdos, mas se ainda prefere usar o Herc, isto é ótimo! Mas esteja preparado, podemos lhe ajudar em inúmeras coisas, menos.. em lhe dar coisas prontas. Recomendo ter um visual studio atualizado já instalado em seu PC para realizar as compilações. Para "jogar" offline, recomendo Xamp. Obrigado, já fui recomendado que não haveria nada na mão aqui. Vou seguir seu guia por vídeo ele funciona para a forma atual ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted December 16, 2014 80% sim. Mas, o modo de uso offline não vai funcionar porque o emulador do guia tem versão TXT, e a alguns anos não existe mais versões TXT, neste ponto, terá que procurar guias sobre servidores offline-SQL e como disse, usando XAMP pois é muito fácil Quote Share this post Link to post Share on other sites
reds09 1 Posted December 16, 2014 80% sim. Mas, o modo de uso offline não vai funcionar porque o emulador do guia tem versão TXT, e a alguns anos não existe mais versões TXT, neste ponto, terá que procurar guias sobre servidores offline-SQL e como disse, usando XAMP pois é muito fácil Poderia ser por exemplo "Vetrigo" ? E o que eu uso no cronus. Quote Share this post Link to post Share on other sites
JulioCF 105 Posted December 16, 2014 Aquele que você mais se familiarizar... eu uso xamp, rs Quote Share this post Link to post Share on other sites