Jump to content
Sign in to follow this  

Recommended Posts

Evento Guerra do Empério                                    

NPC de evento, Não-Oficial, criado por mim, com base na História do Ragnarok. Toda vez que a WOE começar, existe uma chance de esse evento começar, e o NPC íris vai ser ativado, quem falar com o NPC enquanto o evento estiver ativo poderá fazer a quest primeiro para poder participar do evento, que é trazer 100 mantos e estar usando um manto sagrado. O Objetivo é matar 100 players (por padrão) na WOE para ganhar o prêmio que é uma Coroa do Deus-Sol. Enquanto o jogador estiver no evento, há uma chance de ele ser bufado e ganhar porção branca.O NPC vai dar prêmio somente para 1 jogador, ou seja, o primeiro a matar 100 players.

DOWNLOAD

https://xp-dev.com/svn/tecnocronus_scripts/scripts/PT/Woe%20Event.txt

CHANGELOG                                                    

http://trac.xp-dev.com/TC_Scripts/log/scripts/PT/Woe Event.txt

Edited by TecnoCronus

kkk

é claro que sou eu, quem iria se passar por mim ? é só olhar no eAthena que eu uso esse SVN desde lá, e obrigado pelos mirrors, mas esse xp-dev é muito bom, uso de graça desde 2008 eu acho e até hoje todos os scripts estão lá.

disponha, é sempre bom, de anos em anos para cá sabemos o quanto de coisa boa que perdemos nas areias do tempo...

a luta é de cada dia ne jovem.. espero que seu servidor esteja indo bem.

ja foi testado? pq pelo que andei percebendo nao é só pegar de um outro emulador e colcoar no hercules.
ja tentei e a cada 15 script 1 funciona.

Você precisa saber "adapta-lo". Simplesmente pegar e por não é o melhor caminho.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.