Jump to content
  • 0

Question

Good night guys, I'm here again. I thank everyone who helped me on my topic.

Well I need something Pt Br.

So peopl you a vip ticket through this sql table

---- Vip Table by Banned--  DROP TABLE IF EXISTS `viptable`;CREATE TABLE `viptable` (  `vipacc_id` int(11) unsigned NOT NULL default '0',  `vip_id` varchar(255) NOT NULL default '',  `days` int(11) NOT NULL default '0',  `email` varchar(39) NOT NULL default '',  PRIMARY KEY  (`vipacc_id`),  KEY `name` (`vip_id`)) ENGINE=MyISAM;  ---- Valores Primarios--  INSERT INTO `viptable` (`vipacc_id`, `vip_id`, `days`, `email`) VALUES ('1', 'VIP', '1', '[email protected]'); 

My ClockVip

//==============================================================-	script	VipClock	-1,{	end;OnClock0000:	query_sql "UPDATE `viptable` SET `days` = `days` - '1'";	end;} -	script	OnPCLoginEvent	-1,{ OnPCLoginEvent:	if (getgroupid() < 1 || getgetgroupid() > 3) end;	query_sql "SELECT `days` FROM `viptable` WHERE `vipacc_id` = '"+ getcharid(3) +"'", @Dias;	if (@Dias <= 0){	query_sql "DELETE FROM `viptable` WHERE `vipacc_id` = '"+ getcharid(3) +"'";	query_sql "UPDATE `login` SET `groupid` = '0' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";	atcommand "@reloadpcdb";	mes "[Night-RO Controle]";	mes "Desculpe, seus dias VIPs acabaram, obrigado por ser um jogador vip do Misa-RO.";	close;	} // Mensagem ao Logar	mes "[Night-RO]";	mes "Você ainda tem "+@Dias+" de VIP sobrando.";	close;}

My Npc Control

force_2-2,158,21,5	script	Vip Control	864,{ if (getgroupid () < 99 ){ mes "[Vip Control]"; mes "Somente os Administradores podem usar meus serviços."; close; } mes "[Vip Control]"; mes "Olá senhor "+ strcharinfo(0) +"!"; mes "Qual dos meus serviços deseja utilizar?"; next; switch (select ("- Adicionar VIPs","- Deletar VIPs","- Listar VIPs","- Modificar VIPs","- Cancelar")){   case 1: mes "[Vip Control]"; mes "Não se esqueça de inserir todos os dados necessários!"; next; mes "[Vip Control]"; mes "Insira o Login da conta:"; next; input @Login$; mes "[Vip Control"; mes "Vou verificar se a conta existe."; next; query_sql "SELECT `userid` FROM `login` WHERE `userid` = '"+ @Login$ +"'", @logid$; if (!getarraysize(@logid$)){ mes "[Vip Control]"; mes "Essa Conta não existe em nossa Database."; close; } mes "[Vip Control]"; mes "Tudo Ok, agora vou ver se essa conta já é Vip, aguarde um momento."; next; query_sql "SELECT `vip_id` FROM `viptable` WHERE `vip_id` = '"+ @Login$ +"'", @checkid$; if (getarraysize(@checkid$)){ mes "[Vip Control]"; mes "Essa Conta já é uma conta VIP."; close; } mes "[Vip Control]"; mes "Ok, pode prosseguir com o VIP."; next; // group_id do Vip mes "[Vip Control]"; mes "Insira o group_id do VIP: (Max: 3)"; next; input @group_id; if (@group_id <= 0) close; if (@group_id > 3){ mes "[Vip Control]"; mes "O group_id do VIP não pode ser maior que 3."; close; }   // Dias de Vip mes "[Vip Control]"; mes "Insira os Dias de VIP: (Max: 365)"; input @Dias; if (@Dias > 365){ mes "[Vip Control]"; mes "Você não pode dar mais de 1 ano de VIP por conta."; close; }	 // Inserindo VIP na DB query_sql "SELECT `account_id` FROM `login` WHERE `userid` = '"+ @Login$ +"'", @AccID; query_sql "INSERT INTO `viptable` (`vipacc_id`, `vip_id`, `days`) VALUES ('"+ @AccID +"', '"+ @Login$ +"', '"+ @Dias +"')"; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '"+ @group_id +"' WHERE `userid` = '"+ @Login$ +"'"; next; mes "[Vip Control]"; mes "Vip inserido com Sucesso!"; atcommand "@reloadpcdb"; close;   case 2: mes "[Vip Control]"; mes "Insira o Login da Conta VIP:"; next; input @Login$; query_sql "SELECT `vip_id` FROM `viptable` WHERE `vip_id` = '"+ @Login$ +"'", @delid$; if (!getarraysize(@delid$)){ mes "[Vip Control]"; mes "Esta conta VIP não existe."; close; } query_sql "DELETE FROM `viptable` WHERE `vip_id` = '"+ @Login$ +"'"; query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '0' WHERE `userid` = '"+ @Login$ +"'"; atcommand "@reloadpcdb"; next; mes "[Vip Control]"; mes "Vip Deletado com Sucesso!"; close;   case 3: query_sql "SELECT COUNT(1) FROM `login` WHERE `sex` != 'S' AND `group_id` <= '3'", @Total; mes "[VIP Control]"; mes "Temos um Total de: ^00FF00"+ @Total +"^000000"; mes "Que são:"; query_sql "SELECT `viptable`.`vipacc_id`, `viptable`.`vip_id`, `viptable`.`days` FROM `viptable` LEFT JOIN `login` ON `viptable`.`vipacc_id` = `login`.`account_id` ORDER BY `days` DESC LIMIT 100", @AccID, @Login$, @Dias; for(set @i, 0; @i < getarraysize(@Login$); set @i, @i + 1){ mes @i+1+". "+@Login$[@i]+" - "+@Dias[@i]+" dias restantes."; } close;   case 4: mes "[Vip Control]"; mes "Deseja Alterar oque?"; next; switch(select ("- Dias do VIP","- group_id do VIP")){   case 1: mes "[Vip Control]"; mes "Insira o Login da Conta VIP:"; input @Login$; query_sql "SELECT `vip_id` FROM `viptable` WHERE `vip_id` = '"+ @Login$ +"'", @alterid$; if (!getarraysize(@alterid$)){ mes "[Vip Control]"; mes "Esta conta VIP não existe."; close; }   query_sql "SELECT `days` FROM `viptable` WHERE `vip_id` = '"+ @Login$ +"'", @Restante; mes "[Vip Control]"; mes "Esta conta ainda tem "+ @Restante +" dias de VIP."; mes "Insira o novo número de dias: (Max: 365)"; input @Dias; if (@Dias > 365){ mes "[Vip Control]"; mes "Você não pode dar mais de 1 ano aos VIPs."; close; } query_sql "UPDATE `viptable` SET `days` = '"+ @Dias +"' WHERE `vip_id` = '"+ @Login$ +"'"; mes "[Vip Control]"; mes "Dias Alterados com sucesso!"; next; mes "[Vip Control]"; mes "O novo número de dias desta conta VIP é: "+ @Dias +"."; close;   case 2: mes "[Vip Control]"; mes "Insira o Login da Conta:"; input @Login$; query_sql "SELECT `vip_id` FROM `viptable` WHERE `vip_id` = '"+ @Login$ +"'", @group_idid$; if (!getarraysize(@group_idid$)){ mes "[Vip Control]"; mes "Esta conta VIP não existe."; close; } mes "[Vip Control]"; mes "Insira o NOVO group_id da conta:"; input @group_id; if (@group_id > 3){ mes "[Vip Control]"; mes "O group_id do VIP não pode ser maior que 3!"; close; } query_sql "UPDATE `login` SET `group_id` = '"+ @group_id +"' WHERE `userid` = '"+ @Login$ +"'"; mes "[Vip Control]"; mes "group_id do VIP alterado com sucesso."; next; mes "[Vip Control]"; mes "O novo group_id da conta vip é: "+ @group_id +"."; atcommand "@reloadpcdb"; close; default: mes "[Vip Control]"; mes "^FF0000- ERRO -^000000"; mes "Contacte o Administrador para solução, e tire uma SS deste menu."; close; }	 case 5: mes "[Vip Control]"; mes "Volte quando quiser!"; close;   default: mes "[Vip Control]"; mes "^FF0000- ERRO -^000000"; mes "Contacte o Administrador para solução, e tire uma SS deste menu."; close; } }

Espero que me ajudem :)

Edited by Mumbles
Codeboxed content.

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Table SQL:

ALTER TABLE `login` ADD `diasvip` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

item_db2.txt *Ticket*

20000,Kafra_Card,Ticket VIP,2,2,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "TicketVIP"; },{},{}

Script:

function	script	TicketVIP	{set .n$, "[Assistente VIP]";	if(getgroupid() >= 20) end;	if(#vipfree == 0) {	query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1',`diasvip`='30' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";    	set #vipfree, 1;	    	mes .n$;   	mes "Olá "+strcharinfo(0)+" voce acaba de ganhar 30 Dias de VIP!"; }}

Configuration:

query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1',`diasvip`='30' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'"; 

Script two:

-	script	Retira VIP	-1,{OnClock0000:	query_sql "UPDATE `login` SET `diasvip`=`diasvip`-1 WHERE `group_id`>='1'";	query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='0' WHERE `diasvip`<='0' AND `group_id`=='1'";	end;}

id2num2itemdisplaynametable.txt:

20000#Kafra_Card#

idnum2itemresnametable.txt:

20000#Kafra_Card#

idnum2itemdesctable.txt:

20000#Ticket VIP#

idnum2itemdisplaynametable.txt:

20000#Ticket VIP#

Enjoy, powered by me.  :gawi:

• 0

Table SQL:

ALTER TABLE `login` ADD `diasvip` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

item_db2.txt *Ticket*

20000,Kafra_Card,Ticket VIP,2,2,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "TicketVIP"; },{},{}

Script:

function	script	TicketVIP	{set .n$, "[Assistente VIP]";	if(getgroupid() >= 20) end;	if(#vipfree == 0) {	query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1',`diasvip`='30' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";    	set #vipfree, 1;	    	mes .n$;   	mes "Olá "+strcharinfo(0)+" voce acaba de ganhar 30 Dias de VIP!"; }}

Configuration:

query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1',`diasvip`='30' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'"; 

Script two:

-	script	Retira VIP	-1,{OnClock0000:	query_sql "UPDATE `login` SET `diasvip`=`diasvip`-1 WHERE `group_id`>='1'";	query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='0' WHERE `diasvip`<='0' AND `group_id`=='1'";	end;}

id2num2itemdisplaynametable.txt:

20000#Kafra_Card#

idnum2itemresnametable.txt:

20000#Kafra_Card#

idnum2itemdesctable.txt:

20000#Ticket VIP#

idnum2itemdisplaynametable.txt:

20000#Ticket VIP#

Enjoy, powered by me.  :gawi:

Vlw cara mais uma vez :)

Edited by PrntScrn

• 0

Configuration:

[Error]: npc_parsesrcfile: Unknown syntax in file '(DIRECT INPUT)', line '1'. Stopping...

* w1=query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1',`diasvip`='30' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";

* w2=

* w3=

* w4= 

• 0

tente assim:

function	script	TicketVIP	{set .n$, "[Assistente VIP]";	if(getgroupid() >= 20) end;	if(#vipfree == 0) {	query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='1',`diasvip`='30' WHERE `account_id` = '"+ getcharid(3) +"'";    	set #vipfree, 1;	    	mes .n$;   	mes "Olá "+strcharinfo(0)+" voce acaba de ganhar 30 Dias de VIP!"; }}-	script	Retira VIP	-1,{OnClock0000:	query_sql "UPDATE `login` SET `diasvip`=`diasvip`-1 WHERE `group_id`>='1'";	query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`='0' WHERE `diasvip`<='0' AND `group_id`=='1'";	end;}

• 0

Nos somos brasileiros ai sabe como é né, hu3.

Acho que ele ainda não viu que tem uma seção para nós. :P

thanks.

• 0

Eu vi sim. mas Os post dos PT BR quase ninguem responde.

Cara ta dando nenhum erro mas ele não ta dando o vip

• 0

enquanto a seção pt_br eu respondo sim, só que comecei a frequentar o fórum agora, então pode ir postando lá que eu ajudo.

@topic, qual erro mano, eu testei esse script e funcionou perfeitamente. ._.

Não vamos desistir, '-'

Use este:

item_db2.txt

20000,Ticket_Vip,Ticket Vip #15,0,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "vip15"; },{},{}20001,Ticket_Vip,Ticket Vip #30,0,10000,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{ callfunc "vip30"; },{},{}

idnum2itemdesctable.txt

20000#Clique duas vezes neste ticket para tornar sua conta Vip por 15 dias.Peso: ^7777771^000000#20001#Clique duas vezes neste ticket para tornar sua conta Vip por 30 dias.Peso: ^7777771^000000#

idnum2itemdisplaynametable.txt

20000#Ticket Vip 15#20001#Ticket Vip 30#

idnum2itemresnametable.txt

20000#±³ÅëÄ«µå#20001#±³ÅëÄ«µå#

Script:

// Função que adiciona 15 dias Vip ao usuáriofunction	script	vip15	{set $nivelVip, 1;set $diasVip, 15;set $verificaVip, 1;	if (getgroupid() == 1) goto extender;	query_sql "UPDATE `login` SET  `group_id` = "+$nivelVip+", `dt_vip` = DATE_ADD(CURDATE(),INTERVAL "+$diasVip+" DAY) WHERE  `group_id` = 0 AND `account_id` = "+getcharid(3);	dispbottom "Vip inserido com sucesso! Relogue seu personagem para ativá-lo.";end;estender:	query_sql "UPDATE `login` SET  `group_id` = "+$nivelVip+", `dt_vip` = DATE_ADD(`dt_vip`,INTERVAL "+$diasVip+" DAY) WHERE  `group_id` = "+$nivelVip+" AND `account_id` = "+getcharid(3);	dispbottom "Vip estendido por mais "+$diasVip+" dias! Relogue seu personagem para ativá-lo.";end;}// Função que adiciona 30 dias Vip ao usuáriofunction	script	vip30	{set $nivelVip, 1;set $diasVip, 30;set $verificaVip, 1;	if (getgroupid() == 1) goto extender;	query_sql "UPDATE `login` SET  `group_id` = "+$nivelVip+", `dt_vip` = DATE_ADD(CURDATE(),INTERVAL "+$diasVip+" DAY) WHERE  `group_id` = 0 AND `account_id` = "+getcharid(3);	dispbottom "Vip inserido com sucesso! Relogue seu personagem para ativá-lo.";end;estender:	query_sql "UPDATE `login` SET  `group_id` = "+$nivelVip+", `dt_vip` = DATE_ADD(`dt_vip`,INTERVAL "+$diasVip+" DAY) WHERE  `group_id` = "+$nivelVip+" AND `account_id` = "+getcharid(3);	dispbottom "Vip estendido por mais "+$diasVip+" dias! Relogue seu personagem para ativá-lo.";end;}// Função que controla a data de término da conta vip e anúncios ao logar-	script	GerenciadorVip	-1,{OnPCLoginEvent:	set @site$, "www.sitedoseuservidor.com.br";		query_sql "UPDATE `login` SET  `group_id`= 0 WHERE  `group_id` = "+$nivelVip+" AND (`dt_vip` IS NULL OR `dt_vip` < CURDATE())";		query_sql "SELECT (`dt_vip` IS NULL OR `dt_vip` < CURDATE()) FROM `login` WHERE `account_id` = "+getcharid(3), @verificaVip;		if (@verificaVip) {		dispbottom "Torne-se um(a) jogador(a) Vip e tenha benefícios esclusivos!";		dispbottom "Acesse "+@site$+" e saiba mais!";end;}	query_sql "SELECT DATE_FORMAT(`dt_vip`, '%d/%m/%Y') FROM `login` WHERE `account_id` = "+getcharid(3), @dataVencimento$;	dispbottom "Sua conta Vip é válida até o dia "+@dataVencimento$+"";end;}

Tabela:

ALTER TABLE `login` ADD (`dt_vip` DATE); 

Se esse não funcionar pega seu emulador, deleta e taca fogo no seu pc.  :gawi:

Edited by Envolvents

• 0

Acho interessa isto, toda vez falam que fizeram o seu próprio, de qualquer forma, boa sorte com seu projeto.

• 0
20087,Digital_Print_Ticket#1,Ticket VIP,2,2,,10,,,,,0xFFFFFFFF,7,2,,,,,,{   query_sql "UPDATE `login` SET `group_id`=`group_id`+1<=2,`diasvip`=`diasvip`+30 WHERE `account_id`='"+ getcharid(3) +"'"; dispbottom "[NightRo vip]:  Voce adicionou 30 dias vip na sua conta, relogue e Aproveite!!.";  },{},{}

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.