Jump to content
  • 0
PrntScrn

BG Expansiva

Question

Meu Npc n esta dando os valores de bg para os ganhadores
ele so entrega pra todo como se todos tivesse perdido a mesma quantidade

 

 

// ==============================================================================
// BattleGround System - KVM A - 3 vs 3
// ==============================================================================
// Tomando la Base de eAthena/Zephyrus_cr, Modificado por s4zuk3 - Suke
// Registration NPC's
// ==============================================================================
// Traduzido por Kant
// ==============================================================================
// Optimizado por x Twilight
// *********************************************************************
 
 
ra_temsky,42,130,5 script Registro::KvM01R_Guillaume 418,{ // KvM Guillaume
end;
 
OnInit:
waitingroom "Estação de Batalha 3 Jogadores",4,"KvM01_BG::OnGuillaumeJoin",1;
end;
OnEnterBG:
set $@KvM01BG_id1, waitingroom2bg("bat_c01",53,128,"KvM01_BG::OnGuillaumeQuit","KvM01_BG::OnGuillaumeDie");
end;
}
 
ra_temsky,53,130,5 script Registro::KvM01R_Croix 414,{ // KvM Croix
end;
 
OnInit:
waitingroom "Estação de Batalha 3 Jogadores",4,"KvM01_BG::OnCroixJoin",1;
end;
 
OnEnterBG:
set $@KvM01BG_id2, waitingroom2bg("bat_c01",146,55,"KvM01_BG::OnCroixQuit","KvM01_BG::OnCroixDie");
end;
}
 
// Light Effects
// *********************************************************************
 
bat_c01,54,123,0 script #bat_c01a 111,{
end;
 
OnKvM01LightA: misceffect 54; end;
OnKvM01LightB: misceffect 55; end;
OnKvM01LightC: misceffect 56; end;
}
 
bat_c01,56,125,0 duplicate(#bat_c01a) #bat_c01b 111
bat_c01,58,127,0 duplicate(#bat_c01a) #bat_c01c 111
bat_c01,141,56,0 duplicate(#bat_c01a) #bat_c01d 111
bat_c01,143,58,0 duplicate(#bat_c01a) #bat_c01e 111
bat_c01,145,60,0 duplicate(#bat_c01a) #bat_c01f 111
 
// Battleground Engine
// *********************************************************************
 
- script KvM01_BG -1,{
end;
 
OnInit:
setwall "bat_c01",54,122,6,7,0,"batc01wall_a";
setwall "bat_c01",55,122,5,7,0,"batc01wall_b";
setwall "bat_c01",140,56,6,7,0,"batc01wall_c";
setwall "bat_c01",140,57,5,7,0,"batc01wall_d";
disablenpc "TherapistKvM01a";
disablenpc "TherapistKvM01b";
disablenpc "VintenarKvM01a";
disablenpc "VintenarKvM01b";
end;
 
OnGuillaumeJoin:
OnCroixJoin:
donpcevent "KvM01_BG::OnReadyCheck";
end;
 
OnGuillaumeQuit:
set BG_Delay_Tick, gettimetick(2) + 1200;
OnGuillaumeDie:
if( $@KvM01BG == 2 )
{
set .Guillaume_Count, .Guillaume_Count - 1;
set .Croix_Score, .Croix_Score + 1;
bg_updatescore "bat_c01",.Guillaume_Score,.Croix_Score;
if( .Guillaume_Count < 1 ) donpcevent "KvM01_BG::OnCroixWin";
}
end;
 
OnCroixQuit:
set BG_Delay_Tick, gettimetick(2) + 1200;
OnCroixDie:
if( $@KvM01BG == 2 )
{
set .Croix_Count, .Croix_Count - 1;
set .Guillaume_Score, .Guillaume_Score + 1;
bg_updatescore "bat_c01",.Guillaume_Score,.Croix_Score;
if( .Croix_Count < 1 ) donpcevent "KvM01_BG::OnGuillaumeWin";
}
end;
 
OnReadyCheck:
if( $@KvM01BG )
end;
set .@Guillaume, getwaitingroomstate(0,"KvM01R_Guillaume");
set .@Croix, getwaitingroomstate(0,"KvM01R_Croix");
 
if( .@Guillaume < 3 || .@Croix < 3 )
{
if( .@Guillaume > 2 && .@Croix > 2 && !agitcheck() && $@KvM_Flood < gettimetick(2) )
{
announce "Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [3 vs 3] G: " + .@Guillaume + "/3, C: " + .@Croix + "/3",0,0x696969;
set $@KvM_Flood, gettimetick(2) + 15;
}
else
mapannounce "bat_room","Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [3 vs 3] G: " + .@Guillaume + "/3, C: " + .@Croix + "/3",1,0x696969;
end;
}
 
set $@KvM01BG, 1; // Starting
donpcevent "KvM01R_Croix::OnEnterBG";
donpcevent "KvM01R_Guillaume::OnEnterBG";
donpcevent "KvM01_BG::OnStart";
end;
 
OnStart:
announce "Batalha Campal -- Kreiger Von Midgard [3 vs 3] começou!",0,0x696969;
enablenpc "TherapistKvM01a";
enablenpc "TherapistKvM01b";
disablenpc "VintenarKvM01a";
disablenpc "VintenarKvM01b";
set $@KvM01BG_Victory, 0;
// Warp Teams
bg_warp $@KvM01BG_id1,"bat_c01",53,128;
bg_warp $@KvM01BG_id2,"bat_c01",146,55;
// ScoreBoard
set .Guillaume_Score, 0;
set .Croix_Score, 0;
initnpctimer;
end;
 
OnTimer5000:
areapercentheal "bat_c01",50,123,58,131,100,100;
areapercentheal "bat_c01",141,52,149,60,100,100;
mapannounce "bat_c01","A Batalha irá começar em 25 segundos!!",1,0x696969;
end;
 
OnTimer26000:
mapannounce "bat_c01","A Batalha irá começar em 4 segundos!!",1,0x696969;
end;
 
OnTimer27000:
donpcevent "::OnKvM01LightA";
end;
 
OnTimer28000:
donpcevent "::OnKvM01LightB";
end;
OnTimer29000:
donpcevent "::OnKvM01LightC";
end;
 
OnTimer30000:
// Team Members
set .Guillaume_Count, bg_get_data($@KvM01BG_id1, 0);
set .Croix_Count, bg_get_data($@KvM01BG_id2, 0);
if( .Guillaume_Count < 3 || .Croix_Count < 3 )
{
set $@KvM01BG_Victory, 3;
set $@KvM01BG, 3;
mapannounce "bat_c01","Não há jogadores suficientes para começar a batalha",1,0x696969;
stopnpctimer;
sleep 2000;
donpcevent "KvM01_BG::OnStop";
end;
}
 
set $@KvM01BG, 2; // Playing
areapercentheal "bat_c01",50,123,58,131,100,100;
bg_warp $@KvM01BG_id1,"bat_c01",62,119;
areapercentheal "bat_c01",141,52,149,60,100,100;
bg_warp $@KvM01BG_id2,"bat_c01",137,64;
end;
 
OnTimer32000:
mapannounce "bat_c01","A Batalha de Kreiger Von Midgard começou!!",1,0x696969;
end;
 
OnTimer300000:
mapannounce "bat_c01","A Batalha de Kreiger Von Midgard terminará em 30 segundos!!",1,0x696969;
end;
 
OnTimer330000:
if( .Croix_Count > .Guillaume_Count )
donpcevent "KvM01_BG::OnCroixWin";
else if( .Croix_Count < .Guillaume_Count )
donpcevent "KvM01_BG::OnGuillaumeWin";
else
{ // Draw Game
set $@KvM01BG, 3;
set $@KvM01BG_Victory, 3;
 
stopnpctimer;
sleep 2000;
mapannounce "bat_c01","O tempo acabou! Temos um empate...",1,0x696969;
donpcevent "KvM01_BG::OnStop";
}
end;
 
OnGuillaumeWin:
set $@KvM01BG, 3;
set $@KvM01BG_Victory, 1;
stopnpctimer;
sleep 2000;
mapannounce "bat_c01","O Exército Guillaume venceu a Batalha de Kreiger Von Midgard",1,0x0000FF;
donpcevent "KvM01_BG::OnStop";
end;
 
OnCroixWin:
set $@KvM01BG, 3;
set $@KvM01BG_Victory, 2;
 
stopnpctimer;
sleep 2000;
mapannounce "bat_c01","O Exército Croix venceu a Batalha de Kreiger Von Midgard",1,0xFF0000;
donpcevent "KvM01_BG::OnStop";
end;
 
OnStop:
disablenpc "TherapistKvM01a";
disablenpc "TherapistKvM01b";
enablenpc "VintenarKvM01a";
enablenpc "VintenarKvM01b";
// Warp Teams
bg_warp $@KvM01BG_id1,"bat_c01",53,128;
bg_warp $@KvM01BG_id2,"bat_c01",146,55;
donpcevent "KvM01_BG_Out::OnBegin";
end;
 
OnReset:
stopnpctimer;
stopnpctimer "KvM01_BG_Out";
set .Croix_Count, 0;
set .Guillaume_Count, 0;
set .Croix_Score, 0;
set .Guillaume_Score, 0;
set $@KvM01BG_Victory, 0;
if( $@KvM01BG_id1 ) { bg_destroy $@KvM01BG_id1; set $@KvM01BG_id1, 0; }
if( $@KvM01BG_id2 ) { bg_destroy $@KvM01BG_id2; set $@KvM01BG_id2, 0; }
disablenpc "TherapistKvM01a";
disablenpc "TherapistKvM01b";
disablenpc "VintenarKvM01a";
disablenpc "VintenarKvM01b";
sleep 1000;
mapwarp "bat_c01","bat_room",155,150;
sleep 2000;
maprespawnguildid "bat_c01",0,3; // Just in case someone else
bg_updatescore "bat_c01",0,0;
sleep 2000;
set $@KvM01BG, 0;
donpcevent "KvM01_BG::OnReadyCheck"; // Maybe a game is ready to start
end;
}
 
- script KvM01_BG_Out -1,{
end;
 
OnBegin:
initnpctimer;
end;
 
OnTimer3000:
mapannounce "bat_c01","A Batalha de Kreiger Von Midgard fechará em 1 minuto!",1,0x696969;
end;
OnTimer30000:
mapannounce "bat_c01","A Batalha de Kreiger Von Midgard fechará em 30 segundos!",1,0x696969;
end;
OnTimer50000:
mapannounce "bat_c01","A Batalha de Kreiger Von Midgard fechará em 10 segundos!",1,0x696969;
end;
OnTimer60000:
donpcevent "KvM01_BG::OnReset";
end;
}
 
// Battleground Therapist
// *********************************************************************
 
bat_c01,51,130,5 script Terapeuta::TherapistKvM01a 95,{
mes "[Terapeuta]";
mes "Apenas feche seus olhos, e respire fundo.";
mes "Você está livre do sofrimento.";
specialeffect2 312;
close;
}
 
bat_c01,148,53,1 script Terapeuta::TherapistKvM01b 95,{
mes "[Terapeuta]";
mes "Apenas feche seus olhos, e respire fundo.";
mes "Você está livre do sofrimento.";
specialeffect2 312;
close;
}
 
// Battleground rewards
// *********************************************************************
 
bat_c01,51,130,5 script Negociante Guillaume::VintenarKvM01a 419,{
if( $@KvM01BG_Victory )
{
if( $@KvM01BG_Victory == 3 )
{
set KVMA_BG_Tick, gettimetick(2) + 300;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
else if( $@KvM01BG_Victory == Bat_Team )
{ // Victory
set .@Reward, 60;
set .@Reward2, 60;
set .@Reward3, 45;
mes "[swandery]";
mes "Abençoado seja Guillaume!!";
mes "Vamos desfrutar nossa gloriosa vitória!";
mes "" + strcharinfo(0) + ", isto é uma recompensa em sinal de nossa gratidão.";
close2;
}
else
{ // 
set .@Reward, 30;
set .@Reward2, 35;
set .@Reward3, 20;
mes "[swandery]";
mes "Oh, " + strcharinfo(0) + ". Não fique triste.";
// mes "Isto é uma recompensa pela sua grande dedicação pelo Guillaume Marollo!";
mes "Tenha esta derrota como uma lição, e mais tarde você definitivamente aprenderá.";
close2;
}
 
getitem 7828, .@Reward;
getitem 7829, .@Reward2;
getitem 7773, .@Reward3;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
end;
}
 
bat_c01,148,53,1 script Negociante Croix::VintenarKvM01b 415,{
if( $@KvM01BG_Victory )
{
if( $@KvM01BG_Victory == 3 )
{
set KVMA_BG_Tick, gettimetick(2) + 300;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
else if( $@KvM01BG_Victory == Bat_Team )
{ // Victory
set .@Reward, 60;
set .@Reward2, 60;
set .@Reward3, 45;
mes "[swandery]";
mes "Abençoado seja Croix!!";
mes "Vamos desfrutar nossa gloriosa vitória!";
mes "" + strcharinfo(0) + ", isto é uma recompensa em sinal de nossa gratidão.";
close2;
}
else
{ // 
set .@Reward, 30;
set .@Reward2, 35;
set .@Reward3, 20;
mes "[swandery]";
mes "Oh, " + strcharinfo(0) + ". Não fique triste.";
// mes "Isto é uma recompensa pela sua grande dedicação pelo Guillaume Marollo!";
mes "Tenha esta derrota como uma lição, e mais tarde você definitivamente aprenderá.";
close2;
}
 
getitem 7828, .@Reward;
getitem 7829, .@Reward2;
getitem 7773, .@Reward3;
bg_leave;
warp "bat_room",155,150;
end;
}
end;
}
 
// MapFlags
// *********************************************************************
 
bat_c01 mapflag battleground 2
bat_c01 mapflag nomemo
bat_c01 mapflag nosave SavePoint
bat_c01 mapflag noteleport
bat_c01 mapflag nowarp
bat_c01 mapflag nowarpto
bat_c01 mapflag noreturn
bat_c01 mapflag nobranch
bat_c01 mapflag nopenalty
 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 answers to this question

Recommended Posts

  • 0

BG custom, correto?

 

Se for custom tenta usar um "oficial", debugar esse seu script seria um inferno, eles devem estar em português:

https://github.com/Cronus-Emulator/Cronus/tree/master/npc/portugues/battleground

http://svn.brathena.org/brAthena/brathena/npc/campais/

Mas eu preciso de uma Batleground expansiva, ou seja apos inciar a batalha ela permite outros entrarem tambem. e essa é de "BG_Expansiva_By_x_Twilight".

 

Eu estou precisando serin, serin :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dei uma procurada e achei o script original, antes da "otimização" http://pastebin.com/a9jDXBfh teste esse e veja se funciona

 

@JulioCF

Compre a porcaria do eAmod

O que é o eAmod? Eu dei uma pesquisada e vi que são U$150 para comprar o.õ Edited by pan

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

Dei uma procurada e achei o script original, antes da "otimização" http://pastebin.com/a9jDXBfh teste esse e veja se funciona

 

@JulioCF

Compre a porcaria do eAmod

O que é o eAmod? Eu dei uma pesquisada e vi que são U$150 para comprar o.õ

eAmod é um conjunto de mudanças principalmente na BG, incluindo algumas "novas"(já que são custons) e editando as atuais ponto mais funções e comandos

 

Além de coisas extras no emulador em sí

 

e Sim, é vendido.. é feito por um membro antigo do eAthena.. se não me engano agora o projeto anda meio abandonado, só tendo algumas atualizações

 

Enfim.. é só mais conjunto que deixou os jogadores mal acostumados fazendo eles selecionares mais a dedo o servidor que for jogar

 

  • Tem eAmod? será um ótimo servidor
  • Não tem eAmod? não presta

 

Falando curto e grosso, é assim que a grande maioria dos jogadores BR's agem.

 

Sobre o eAmod: https://github.com/JulioCF/itens-gerais/blob/master/eAmods/LEIA-ME%20-%20eAmods.txt

 

se quiser ler, ta a versão "crackeada"

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

eAmod é um conjunto de mudanças principalmente na BG, incluindo algumas "novas"(já que são custons) e editando as atuais ponto mais funções e comandos

 

Além de coisas extras no emulador em sí

 

e Sim, é vendido.. é feito por um membro antigo do eAthena.. se não me engano agora o projeto anda meio abandonado, só tendo algumas atualizações

 

Enfim.. é só mais conjunto que deixou os jogadores mal acostumados fazendo eles selecionares mais a dedo o servidor que for jogar

[*]Tem eAmod? será um ótimo servidor

[*]Não tem eAmod? não presta

Falando curto e grosso, é assim que a grande maioria dos jogadores BR's agem.

 

Sobre o eAmod: https://github.com/JulioCF/itens-gerais/blob/master/eAmods/LEIA-ME - eAmods.txt

 

se quiser ler, ta a versão "crackeada"

 

 

Opa, obrigado pela resposta c: Ah, pelo que eu entendi da GNU GPL da para vender versões que você fez alterações como o eAmod, então tecnicamente eles podem vender ele, é uma sacanagem, mas eles podem. Está no preambulo da GPL v3 (que é usada pelo emulador)

When we speak of free software, we are referring to freedom, not

price. Our General Public Licenses are designed to make sure that you

have the freedom to distribute copies of free software (and charge for

them if you wish), that you receive source code or can get it if you

want it, that you can change the software or use pieces of it in new

free programs, and that you know you can do these things.

 

To protect your rights, we need to prevent others from denying you

these rights or asking you to surrender the rights. Therefore, you have

certain responsibilities if you distribute copies of the software, or if

you modify it: responsibilities to respect the freedom of others.

 

For example, if you distribute copies of such a program, whether

gratis or for a fee, you must pass on to the recipients the same

freedoms that you received. You must make sure that they, too, receive

or can get the source code. And you must show them these terms so they

know their rights.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

eAmod é um conjunto de mudanças principalmente na BG, incluindo algumas "novas"(já que são custons) e editando as atuais ponto mais funções e comandos

 

Além de coisas extras no emulador em sí

 

e Sim, é vendido.. é feito por um membro antigo do eAthena.. se não me engano agora o projeto anda meio abandonado, só tendo algumas atualizações

 

Enfim.. é só mais conjunto que deixou os jogadores mal acostumados fazendo eles selecionares mais a dedo o servidor que for jogar

[*]Tem eAmod? será um ótimo servidor

[*]Não tem eAmod? não presta

Falando curto e grosso, é assim que a grande maioria dos jogadores BR's agem.

 

Sobre o eAmod: https://github.com/JulioCF/itens-gerais/blob/master/eAmods/LEIA-ME - eAmods.txt

 

se quiser ler, ta a versão "crackeada"

 

Opa, obrigado pela resposta c: Ah, pelo que eu entendi da GNU GPL da para vender versões que você fez alterações como o eAmod, então tecnicamente eles podem vender ele, é uma sacanagem, mas eles podem. Está no preambulo da GPL v3 (que é usada pelo emulador)

>When we speak of free software, we are referring to freedom, not

price. Our General Public Licenses are designed to make sure that you

have the freedom to distribute copies of free software (and charge for

them if you wish), that you receive source code or can get it if you

want it, that you can change the software or use pieces of it in new

free programs, and that you know you can do these things.

 

To protect your rights, we need to prevent others from denying you

these rights or asking you to surrender the rights. Therefore, you have

certain responsibilities if you distribute copies of the software, or if

you modify it: responsibilities to respect the freedom of others.

 

For example, if you distribute copies of such a program, whether

gratis or for a fee, you must pass on to the recipients the same

freedoms that you received. You must make sure that they, too, receive

or can get the source code. And you must show them these terms so they

know their rights.

 

Se eu tivesse em condições eu compraria a Eamod :)

 

Mas Deixa Queto :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Você realmente não precisa pagar nada nem avisar a ninguém, mesmo que o desenvolvedor exige que você faça. Mas se não me engano deve dar crédito ao desenvolvedor, se você o usa.

 

http://www.gnu.org/licenses/gpl-faq.pt-br.html

 

 A GPL diz que versões modificadas, se publicadas, devem ser "licenciadas ... para todos os terceiros." Quem são esses terceiros?

A seção 2 diz que versões modificadas que você distribue devem ser licenciadas para todos os terceiros sob a GPL. "Todos os terceiros" significa absolutamente todo mundo -- mas isso não requer que você *faça* alguma coisa fisicamente por eles. Apenas significa que eles tem uma licença de você, sob a GPL, para a sua versão.

 

A GPL permite que eu venda cópias do programa por algum valor?

  Sim, a GPL permite que todo mundo faça isso. O direito de vender cópias é parte da definição de software livre.

 

A GPL me permite exigir que qualquer um que receba uma cópia do software me pague uma taxa ou me notifique?

  Não. Na verdade, uma exigência dessas faria o programa ser não-livre. Se as pessoas tiverem que pagar quando elas obtem uma cópia do programa, ou se elas tem que notificar qualquer pessoa em particular, então o programa é não livre. Veja a definição de software livre.

 

  A GPL é uma licença de software livre, e portanto ela permite que as pessoas usem e até redistribuam o software sem ter que pagar a ninguém uma taxa por fazer isso.

 

Eu quero ter crédito pelo meu trabalho. Eu quero que as pessoas saibam o que eu escrevi. Eu ainda posso ter crédito se eu usar a GPL?

  Certamente você tem os créditos pelo seu trabalho. Parte do processo de disponibilizar um programa sob a GPL é escrever uma nota de copyright em seu nome (assumindo-se que você seja o dono do copyright). A GPL requer que todas as cópias tenham uma nota de copyright apropriada.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

@jaBote

Sim, sempre tem que se dar o devido crédito ao desenvolvedor, e também deve-se manter alguma forma de changelog para se saber que o código foi modificado, o que foi e por quem. Porém no caso do Hercules não há necessidade de um arquivo escrito como esse, pois é utilizado um sistema de controle de versões (git/svn).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não sei hoje, mas no caso do eAmod ele nunca manteve e nunca demonstrou as modificações feitas.. e se não me engano, na época da "invenção" a GPL não cobria a venda por modificações.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso depende deles, mas se você tiver um pouco de conhecimento da pra por sim

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

tem como add o eamod ao rathena mais recente?

Se você tiver o eAmod e a revisão do eAthena que eles "forkearam" da para fazer uma comparação usando alguma ferramenta de Diff e então aplicar todas as diferenças manualmente no core de outro emulador, Hercules ou rAthena.

Porém se for para aplicar no Hercules teria maior necessidade de readequar as funções utilizadas por causa da interface polimórfica que é usada pelo HPM, mas se for só para o rAthena, se não estou enganado, da para só aplicar sem mudar praticamente nada c:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

tem como add o eamod ao rathena mais recente?

Se você tiver o eAmod e a revisão do eAthena que eles "forkearam" da para fazer uma comparação usando alguma ferramenta de Diff e então aplicar todas as diferenças manualmente no core de outro emulador, Hercules ou rAthena.

Porém se for para aplicar no Hercules teria maior necessidade de readequar as funções utilizadas por causa da interface polimórfica que é usada pelo HPM, mas se for só para o rAthena, se não estou enganado, da para só aplicar sem mudar praticamente nada c:

 

 

entendo...gosto do rathena porém ele consome muita memória no host e causa muito lag, estou usando o hercules atualmente, só queria saber quando vão liberar as skills do rebellion aqui no hercules.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

entendo...gosto do rathena porém ele consome muita memória no host e causa muito lag, estou usando o hercules atualmente, só queria saber quando vão liberar as skills do rebellion aqui no hercules.

Acho que vai demorar um pouco mais, pelo menos até eles terem informações mais oficiais do que o iROwiki, se não me engano. Hm, mas da para portar qualquer codigo do rA para o Hercules e vice-versa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

entendo...gosto do rathena porém ele consome muita memória no host e causa muito lag, estou usando o hercules atualmente, só queria saber quando vão liberar as skills do rebellion aqui no hercules.

Acho que vai demorar um pouco mais, pelo menos até eles terem informações mais oficiais do que o iROwiki, se não me engano. Hm, mas da para portar qualquer codigo do rA para o Hercules e vice-versa

 

 

sou meio NB para fazer isso u.u, já tentei colocar as skills do Ra no hercules mas sem sucesso, da erro por cima de erro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

sou meio NB para fazer isso u.u, já tentei colocar as skills do Ra no hercules mas sem sucesso, da erro por cima de erro.

Separe direitinho os trechos do status.c/.h, battle.c/.h, skill.c/.h e poste aqui: http://herc.ws/board/forum/94-suporte-a-source/ uma requisição de conversão que eu converto para você... Para achar o lugar que tem que tirar os trechos de código é bom ver o histórico dos commits no git deles

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

sou meio NB para fazer isso u.u, já tentei colocar as skills do Ra no hercules mas sem sucesso, da erro por cima de erro.

Separe direitinho os trechos do status.c/.h, battle.c/.h, skill.c/.h e poste aqui: http://herc.ws/board/forum/94-suporte-a-source/ uma requisição de conversão que eu converto para você... Para achar o lugar que tem que tirar os trechos de código é bom ver o histórico dos commits no git deles

 

 

Vou tentar, mas repito "sou NB em source" , se por um acaso muito remoto eu consiga, eu te mando MP ^^, agradeço por me ajudar bastante desde já!

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

sou meio NB para fazer isso u.u, já tentei colocar as skills do Ra no hercules mas sem sucesso, da erro por cima de erro.

Separe direitinho os trechos do status.c/.h, battle.c/.h, skill.c/.h e poste aqui: http://herc.ws/board/forum/94-suporte-a-source/ uma requisição de conversão que eu converto para você... Para achar o lugar que tem que tirar os trechos de código é bom ver o histórico dos commits no git deles

Se você estiver falando do eAmod, eles não usam git, usam assembla restrito(com senha).. se você quiser uma versão atualizada, eu te passo, rs

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

 

 

sou meio NB para fazer isso u.u, já tentei colocar as skills do Ra no hercules mas sem sucesso, da erro por cima de erro.

Separe direitinho os trechos do status.c/.h, battle.c/.h, skill.c/.h e poste aqui: http://herc.ws/board/forum/94-suporte-a-source/ uma requisição de conversão que eu converto para você... Para achar o lugar que tem que tirar os trechos de código é bom ver o histórico dos commits no git deles

Se você estiver falando do eAmod, eles não usam git, usam assembla restrito(com senha).. se você quiser uma versão atualizada, eu te passo, rs

 

falei das skills do rebellion para serem adicionadas no hercules, u.u o eamod não vou usar agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.