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Mytho

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  1. would have how to put the necessary files to run this map? I use the Ragnarok Brazil grf data on my server and I really liked your map, and your map is compatible with the kRO grf data.
  2. Sé achar eu tambem quero! E se eu achar eu te passo!
  3. Someone has eAmod emulator running without bugs in perfect condition, and without the Harmony to give me?
  4. Does anyone have an updated itemInfo? I am creating a folder updated date and was wondering if anyone has the itemInfo with the last items added! The itemInfo this link immediately below is constantly updated? (Sorry I do not speak good English and because I'm using Google translator)
  5. Pra atualizar o kRO (e o jRO tambem) é necessário o Ragnarok System Updater (ou simplesmente RSU) ele funciona como um patcher, tem um RSU pra cada servidor: http://nn.nachtwolke.com/dev/rsu/ Valeu ai esta dando certo aqui a atualização do kRO! Vou testar depois que terminar de atualizar! Por favor não fechem o tópico.
  6. O único kRO que achei mais atualizado na net foi essa versão Full_kRO_Renewal_20150601 E pelo executavel dele não atualiza ta tentei entrar no site oficial do kRO pra baixar por la só que não consegui me cadastrar por não intender o Koreano...kkkkkkkk Se você tiver ele e quiser me passar eu agradeço!
  7. Que paia heim!! Esses dois eu baixei eles, e porque eu queria montar uma DATA atualizada pra galera!
  8. Já está disponível? Alguém tem elas pra compartilhar com a galera?!
  9. Alguém tem o diff das habilidades?
  10. Tem como extrair a classe Rebellion do rAthena e add no Hercules? Alguém já tem os arquivos como diff e outros já extraidos? Achei isso! https://github.com/rathena/rathena/commit/f056629
  11. Adicionar diff eu dou conta! o negocio e esse ai que eu coloquei só não sei o local certo aonde por ele! Adicionar diff eu dou conta! o negocio e esse ai que eu coloquei só não sei o local certo aonde por ele! Pode fechar já resolvi aqui!
  12. E para o Hercules, hexed 2014
  13. Como adicionar esse diff a source? eu sei que e no arquivo srcmapscript.c Já tentei em alguns locais o emulador não compila depois que eu coloco! // Checa se o Jogador está vivo ou morto.//// * getcharisdead({"<name>"|<char_id>)BUILDIN(getcharisdead){ TBL_PC* sd; if( script_hasdata(st,2) ) { if( script_isstringtype(st,2) ) sd = map->nick2sd(script_getstr(st,2)); else sd = map->charid2sd(script_getnum(st,2)); } else sd = script->rid2sd(st); if( sd == NULL ) { script_pushint(st, -1); return true; } script_pushint(st, sd->state.dead_sit); return true;}BUILDIN_DEF(getcharisdead, "?"),
  14. Ok valeu pode fechar o tópico vou usar ele normal mesmo sem sql!
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