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About fxfreitas
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- Birthday 05/06/1995
Profile Information
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Male
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Poá-SP, Brazil
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Emulator
Hercules
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sky7938 reacted to a post in a topic: [Showcase + DL] Hairstyles
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Sav4Ge reacted to a post in a topic: [Showcase + DL] Hairstyles
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client issue can't be fixed until you get a patched client/hexed launched after this update.
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JulioCF reacted to an answer to a question: Hair Costume
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JulioCF reacted to an answer to a question: Hair Costume
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Lembrando que se de repente a linha for a ultima no arquivo ela não pode ter a veirgula no final.
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CLps reacted to an answer to a question: Hair Costume
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Tsuuu reacted to an answer to a question: Hair Costume
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Provavelmente está usando um ID inválido ou ocupado, 1: Client-Side Grf: Adicione a sua sprite junto com a dos outros mobs. Lua files: Datainfo/jobidenty.lua, jobname e npcidenty.lua Nos 3 você define os IDs, lembre-se de seguir o modelo dos mobs que já existem, eu recomendo encontrar o ultimo mob da lista de cada arquivo e colocar o seu depois dele usando o ID seguinte ao do ultimo mob existente (não pode ser maior que 3998) ah sim, os arquivos contem o monster_last, um ID reservado que define que a database de mobs acaba ali, geralmente ele fica com o ultimo id disponível (no caso 3999), então por conta disso digamos que seu mob terá o id 3998. Server-side: Na mob_db, novamente seguindo o modelo dos mobs já existentes (aqui recomendo até pegar mobs que existem e copiar para fazer o seu, tentando sempre encontrar um mob com configurações de modo que você precise alterar o minimo possivel) Depois de copiar o mob Altere para o seu id (no exemplo 3998) e o nome da sprite que deve ser igual a do seu grf e das lua files, daí pra frente ajuste hp, sp, exp, drops, status, de forma que te agrade. Com isso feito teste in-game Nã pude explicar mais detalhadamente pois estou respondendo via celular, mas espero que tenha entendido.
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O item não vai aparecer ao colocar em slots dos shadow items (armadura, arma, escudo, bota, anel, pingente) apenas em topo, meio, baixo e manto. É uma limitação do client. Mas items de cabeça no slot de manto não ficam bem. Pois funcionam de maneira diferente.
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Custom Monster - New Client causes Crash
fxfreitas replied to Christian [epicRO]'s question in Client-Side Support
os the right file. but maybe there's another one on your system or grf, you should check it -
Tsuuu reacted to an answer to a question: Custom Monster - New Client causes Crash
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Custom Monster - New Client causes Crash
fxfreitas replied to Christian [epicRO]'s question in Client-Side Support
The client is crashing because you are using a occupied ID and does not have the necessary files https://www.divine-pride.net/database/monster/3300 Try another ID (my suggestion is use 3998 and going down when add mobs, 3997, 3996, etc) Go to npcidenty, jobidenty and jobname.lua and add your monsters with the last possible ID, then add on your mob database with the same ID. oh lelz the last ID is full too https://www.divine-pride.net/database/monster/3998 lets see where the new IDs are... Ok for some reason, I'm not able to update kRO, and can't see the updated files... Sorry, lest try this: Take the lua files mentioned before and find these mobs with the last ID avalible (3998 or lower) and overwrite the name to make your mob, it should work -
JulioCF reacted to an answer to a question: mapas bugados ajuda
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baixe o weemapcache, abra, encontre seu mapcache.dat na pasta db(?) depois que o weemapcache carregar seu mapcache, encontre os mapas de izlude, alberta e morocc e delete. ainda dentro da pasta db tem um arquivo que se chama grf-files, abra e leia o que o arquivo detalha, colocando o caminho da sua pasta data e o caminho do data.grf, exatamente como o arquivo exemplifica. agora basta executar o arquivo mapcache.bat dentro da pasta raiz do emulador e o mesmo irá readicionar os mapas que foram deletados, porem com as configurações corretas. Se não der certo, procure aqui na seção de downloads as versões antigas dos mapas, baixe, coloque no seu grf, adicione o seu grf no grf-files.txt e repita o processo acima.
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like this? eehr, basically you'll have a lot of work to adapt the system...
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Probably you must have to fix all positions of all jobs on the act files (oppening with act editor and editing each position manually) its like 100+ files to fix, this because costume garments use body as reference and headgears use head as reference.
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costume garments will always be behind the character on front view, also there's aonther file related to costume garments on: data/Lua Files/spreditinfo/2dlayerdir_f.lub
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how funny people call particles with alpha addition and transparence as "3D"
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buczak reacted to a post in a topic: [Showcase + DL] Hairstyles
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How avoid exploit card on dracula? (mimic, myst case card and etc)
fxfreitas replied to jholphoda's question in Source Support
Or some code that detect the mobs summoned by NPC_SUMMONSLAVE. I am not a expert on scripting but this skill is the cause of your issue, and can be the base for the solution. -
malufett reacted to an answer to a question: mob self-destruction
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you can make the mob agressive, with 3 cell range of attack and 3 cells range of sight, and in mob_skill add NPC_SELFDESTRUCT when Attack or Chase with 100% chance, The mob will self destruct every time someone gets on his attack range, in theory looks very simple.
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As I've already said. Death Knight (The expanded class never made by gravity) does not have a sprite, so it not have a sprite name and uses knight as default.
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se for pra substituir uma sprite existente, basta fazer o óbvio, substitua. Se for pra usar uma sprite específica com nome próprio em outra classe (como uma custom), é necessário um client com o diff do nemo "enable custom job" funcional, e editar os .lua usados no diff para reconhecer a sprite.